Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 64,5

BF: acho que é algo em torno de 5-7%

Medidas: irei tirar e edito.

Objetivo da dieta: Bulking

Na páscoa estava com 60kg me alimentando muito mal e sem treinar, me decidi e resolvi mudar, não estava seguindo nenhuma dieta específica só comecei a comer muito então ganhei 4,5kg.

Agora montei essa dieta e vou tentar seguir, vai ser difícil de inicio seguir certinha por causa da minha rotina e o fato de que apenas o café da manhã e o jantar são feitos em casa mas vou tentar ao máximo.

Gostaria que avaliassem a dieta.

Esta é a dieta: dietanova.png

Segue o link para o treino que vou começar a seguir a partir de hoje: http://img846.imageshack.us/img846/6627/treinonovo.png

Agradeço desde já, e aceito toda e qualquer crítica construtiva.

Edit: dieta modificada, adição de carboidratos, multi, creatina e dextrose, redução nas proteínas.

Editado por adamzao

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom tu quer uns 2kg por mês né.

Eu não tenho pressa Ruegg, quero ganhar massa/peso, se vier 1kg por mês e continuar essa progressão tá ótimo, mas acho que de início da pra ganhar mais que isso, queria saber se a dieta ta boa, o que você acha?

Postado (editado)

Põe sabor no desjejum e ceia, leite+aveia+ovo fica horrível.

põe azeite extra virgem na salada.

coma atum+pão no lanche, e varie nas frutas.

Editado por Ruegg
Postado

achei a ceia das 22h fraca , apenas um suco de laranja ??

eh puro carboidrato , e nao tem nada de proteina .

as opcoes que eu colocaria : leite , claras de ovo , ovos cozidos , atum , um sanduiche de pao integral(ou comum mesmo), e tem muito mais opcoes....

Postado

Põe sabor no desjejum e ceia, leite+aveia+ovo fica horrível.

põe azeite extra virgem na salada.

coma atum+pão no lanche, e varie nas frutas.

Então Ruegg, quanto ao lance do sabor eu já uso azeite nos ovos pra ajudar a descer, e nas saladas também.

e de fruta to comendo maça e banana, mas vou tentar variar mais.

Obrigado

achei a ceia das 22h fraca , apenas um suco de laranja ??

eh puro carboidrato , e nao tem nada de proteina .

as opcoes que eu colocaria : leite , claras de ovo , ovos cozidos , atum , um sanduiche de pao integral(ou comum mesmo), e tem muito mais opcoes....

então cara, na verdade tá errado ali, é 21hrs, e é porque eu to na faculdade e só tem porcaria pra comer lá, então eu tentei distribuir a proteína nas outras refeições e deu um total de 3.5g/kg como o Ruegg falou, e ainda to pensando em tomar albumina.. então tem bastante proteína na dieta já..

Eu estou pensando em trocar o pré pelo pós e vou adicionar malto+creatina no pós o que vocês acham?

Postado (editado)

tu tem quanto tempo de academia?

aumenta carboidratos, por isso o atum+pão e +1 fruta na ceia.

sem suplementar por enquanto

Editado por Ruegg
Postado

Essa quantidade de proteína pra ecto é um absurdo, 1,8g/kg no máximo, abusa dos carbos, pode colocar 7,0kcal/kg e o resto de gordura.

Nesse caso eu iria ganhar mais 'massa gorda' do que 'massa magra', é isso? não entendi direito..

tu tem quanto tempo de academia?

então Ruegg, tenho 1 mês, já treinei várias vezes mas nunca mais de 3 meses, agora resolvi me dedicar a isso de verdade, e estou a 1 mês nessa luta.

vou dar um jeito de adicionar carboidrato a esse lanche e a ceia.

quanto ao lance de suplementar, eu já estava tomando albumina só que acabou, dai pensei em comprar de novo e comprar uma malto pra depois do treino e a creatina meu amigo tem uma sobrando só que a validade é até julho, 120g da universal, então pensei em pegar pra mim e tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...