Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Avaliação - Ectomorfo


adamzao

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 64,5

BF: acho que é algo em torno de 5-7%

Medidas: irei tirar e edito.

Objetivo da dieta: Bulking

Na páscoa estava com 60kg me alimentando muito mal e sem treinar, me decidi e resolvi mudar, não estava seguindo nenhuma dieta específica só comecei a comer muito então ganhei 4,5kg.

Agora montei essa dieta e vou tentar seguir, vai ser difícil de inicio seguir certinha por causa da minha rotina e o fato de que apenas o café da manhã e o jantar são feitos em casa mas vou tentar ao máximo.

Gostaria que avaliassem a dieta.

Esta é a dieta: dietanova.png

Segue o link para o treino que vou começar a seguir a partir de hoje: http://img846.imageshack.us/img846/6627/treinonovo.png

Agradeço desde já, e aceito toda e qualquer crítica construtiva.

Edit: dieta modificada, adição de carboidratos, multi, creatina e dextrose, redução nas proteínas.

Editado por adamzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

achei a ceia das 22h fraca , apenas um suco de laranja ??

eh puro carboidrato , e nao tem nada de proteina .

as opcoes que eu colocaria : leite , claras de ovo , ovos cozidos , atum , um sanduiche de pao integral(ou comum mesmo), e tem muito mais opcoes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe sabor no desjejum e ceia, leite+aveia+ovo fica horrível.

põe azeite extra virgem na salada.

coma atum+pão no lanche, e varie nas frutas.

Então Ruegg, quanto ao lance do sabor eu já uso azeite nos ovos pra ajudar a descer, e nas saladas também.

e de fruta to comendo maça e banana, mas vou tentar variar mais.

Obrigado

achei a ceia das 22h fraca , apenas um suco de laranja ??

eh puro carboidrato , e nao tem nada de proteina .

as opcoes que eu colocaria : leite , claras de ovo , ovos cozidos , atum , um sanduiche de pao integral(ou comum mesmo), e tem muito mais opcoes....

então cara, na verdade tá errado ali, é 21hrs, e é porque eu to na faculdade e só tem porcaria pra comer lá, então eu tentei distribuir a proteína nas outras refeições e deu um total de 3.5g/kg como o Ruegg falou, e ainda to pensando em tomar albumina.. então tem bastante proteína na dieta já..

Eu estou pensando em trocar o pré pelo pós e vou adicionar malto+creatina no pós o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade de proteína pra ecto é um absurdo, 1,8g/kg no máximo, abusa dos carbos, pode colocar 7,0kcal/kg e o resto de gordura.

Nesse caso eu iria ganhar mais 'massa gorda' do que 'massa magra', é isso? não entendi direito..

tu tem quanto tempo de academia?

então Ruegg, tenho 1 mês, já treinei várias vezes mas nunca mais de 3 meses, agora resolvi me dedicar a isso de verdade, e estou a 1 mês nessa luta.

vou dar um jeito de adicionar carboidrato a esse lanche e a ceia.

quanto ao lance de suplementar, eu já estava tomando albumina só que acabou, dai pensei em comprar de novo e comprar uma malto pra depois do treino e a creatina meu amigo tem uma sobrando só que a validade é até julho, 120g da universal, então pensei em pegar pra mim e tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...