Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso muito da AJUDA de vocês... sempre leio os tópicos aqui no fórum e começei a treinar a pouco tempo ( aproximadamente 3 meses ) e nunca falto o treino, porém tive que viajar e fiquei 5 dias sem treinar, após voltar de viagem continuei com meu treino ABC.

Após voltar continuei com meu treino, porém no 3 dia de treino pós viagem em que eu malhei biceps e peito tive tremores intensos pós treino na mão/braço a ponto de não conseguir segurar minha chave de casa direito, inclusive deixando ela cair uma vez e tendo dificuldades para tomar um copo de água ( depois de 1 hora aproximadamente os tremores pararam )

Já realizei a leitura sobre espasmos musculares no fórum e sobre tremores... mas não consegui identificar uma situação que seja realmente parecida com o que aconteceu, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da situação.

abraços

Publicidade

Postado

aconteceu isso comigo uma vez que passei umas 6 horas jogando tenis, depois eu fui comer um lanche e quase não conseguia segurar o pão....

de repente foi porque vc exagerou no treino, vc se sentiu muito cansado?

ou então pode ser outra coisa tb né, sei lá, tomara que não seja nenhum problema, boa sorte.

Postado

Obrigado pela resposta ´planeta`... então, tem algumas informações que eu não passei:

tenho 18 anos e estou treinando bem pesado, os pesos que eu coloquei nesse treino são os mesmos que eu ja fazia ( estou quase 1 mês utilizando eles )

abrass

Postado

Eu só tenho tremores assim depois da minha serie de levantamento terra ou depois do treino de perna.

Se os tremores continuarem eu sugiro que procure um médico pra ver se não tem algum problema, sei la :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...