Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Chateado Com Meu Relacionamento....


Pedrator

Posts Recomendados

Agora é difinitivo que o forum esta virando diario , sem ofenssas mas ta sim , ate msm eu tava desabafanda mas rlx cara ela te ama so que é so voce converssar com ela do jeito dela , que ta te desgastando vc ama ela e ela deve te amar e voces tenque pararem.

Não leve isso como ofensa, mas se você ler as regras não tem problema nenhum em criar um tópico assim se já não existir um igual, e o pengo ta aqui pra tirar os tópicos inúteis então se ele não veio é por que não existe nada de errado.

Pedrator elogie ela mais.. seja companheiro, mais de longe cara tipo eu não sei se você é assim mas o meu jeito de ser me ajuda muito com a minha namorada é ser engraçado cara,pouquíssimas vezes briguei com minha namorada e quando isso ocorria fazia ela rir e quebrava aquele clima de pedir desculpas chato sabe? Fazer alguém rir quebra aquele clima de crítica, de pressão da sociedade, faça programas com ela juntos mas que você se esforce por ela.. vou dar um exemplo meu.. incentivei minha namorada a fazer academia fiz um tópico, com a ajuda da Fefe formulei um treino legal pra ela, ela come direitinho e quando eu morava na mesma city malhávamos juntos.. incentivava ela pra caramba agora ela ta sarada e com mais corpo que as amigas.. tudo por incentivo meu ;) até a mãe dela ta me pedindo ajuda agora, o que eu quero dizer com isso? Seja companheiro.. elogie faça ela rir, não tenha vergonha de mostrar os sentimentos em público.. isso tudo ajuda, mas principalmente você tem que ver se ela combina com você tbm né? as vezes não combina sabe.. ai é partir pra outra.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Olha só, palavras sábias da mulherada! Tão entregando o ouro pra gente! kkkkkkkk...

De fato, por mais que seu namoro esteja 100% bem, sempre vai ter "gavião" na parada, mas a diferença é que quando as coisas estão bem não existe abertura.

Se realmente sua namorada estiver pra baixo, carente e tal, pode acontecer sim de "amigos" dela tentarem levantar a moral e tudo mais, e ai parceiro, no final você sempre será o vilão da história.

Numa fase do meu último namoro eu passei por isto! Estavamos naquela famosa "crise dos dois anos" (kkkkk, é tem até artigo que diz que a paixão costuma diminuir bem depois desse periodo de convivência e coisa pega), e foi muito dificil!

Estava rolando muito atrito, e a garota era carente até de amigas, e começou a dar ouvidos as meninas do trabalho dela que eram "meninas da vida", para não dizer outra coisa... no final das contas ela acabou sendo influênciada, e quando eu fui ver, o barco já tinha afundado. A pessoa que parecia preocupada e tudo mais, já tinha ligado o fodac e como a paprut disse, parecia que as brigas eram de propósito para acabar de uma vez... só faltava a coragem.

Não digo que este seja o seu caso, mas seria interessante você começar a reparar mais nas coisas. Não veja só o que mudou nela nesse tempo, mas também o que mudou em você! De fato quando um não quer, dois não brigam, então se você perceber que não rola mais da sua parte ou da dela, é melhor não insistir pra não desgastar mais, porque pior do que terminar uma namoro numa boa, é terminar chutando o balde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro e ultimo namoro durou 03 anos. Já tava ficando desgastado lá pelos 1 ano e pouco, mas nunca me cogitava a idéia de um término, até pq eu via que ela gsotava de mim (ou aparentava), e tinha medo de fazer a coisa errada etc. mas enfim, tava uma bosta ! já não aguentava mais as mesmas brigas, as mesmas paranoias, as mesmas-mesmas coisas. Por outros motivos acumulados agente rompeu o namoro, e hj vejo que foi uma das melhores coisas que fiz, me sinto livre, da liberdade, da paz.. mas como foi tudo muito atormetado em nosso relacionamento e término, tive perdas, perdi um pouco a vontade de viver, a confiança nas pessoas e a confiança no futuro =s me trato com psicologo e medicação mas não sei se isso realmente tá surtindo efeito, enfim. se quer terminar, termine. a vida é muito curta para desperdiçarmos nosso tempo com uma incerteza, que se foda os sentimentos alheios, pense em vc, no seu bem. Hj só vivo pra academia, e isso tem me feito muito bem.. é so no meu horário de trieno que encontro meu prazer diario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...