Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Chateado Com Meu Relacionamento....


Pedrator

Posts Recomendados

Olá!! Vim aqui tentar ajudar e mostrar minha opnião! rsrs

Então pelo oq eu li teu relacinamento tá quase igual o meu ultimamente (mas agora já conversamos e tá mais suave de se levar...).

Pelo oq eu li sua namorada está sempre na defensiva certo? E vc está por esconder alguns de seus sentimentos e opniões para evitar novas discussões e assim não desgastar ainda mais teu relacionamento, certo?

Mas vc já pensou que pode ter um motivo para ela estar desse jeito "na defensiva", vc já tentou ao invés de criticá-la (não que vc faça isso sempre), já tentou elogiá-la?? Nós mulheres somos criaturas extremamente sensiveis e que um belo de um dia, mesmo sem motivo especial nenhum estamos precisando ouvir um "nossa amor como vc está linda" ou um "hoje desmarquei meu futebol pq estou querendo curtir vc hoje o dia inteiro" (nem que seja pra ficar no sofá assistindo filme "mamão com açucar")..

Se vc gosta mesmo dela tenta conversar, tenta ver as coisas pelo ponto de vista dela, e tente ser suave na hora de tentar mostrar pra ela o seu ponto de vista, pois num relacionamento os dois precisam ser compreendidos!!

Bom fica ai minha dica!!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Olá!! Vim aqui tentar ajudar e mostrar minha opnião! rsrs

Então pelo oq eu li teu relacinamento tá quase igual o meu ultimamente (mas agora já conversamos e tá mais suave de se levar...).

Pelo oq eu li sua namorada está sempre na defensiva certo? E vc está por esconder alguns de seus sentimentos e opniões para evitar novas discussões e assim não desgastar ainda mais teu relacionamento, certo?

Mas vc já pensou que pode ter um motivo para ela estar desse jeito "na defensiva", vc já tentou ao invés de criticá-la (não que vc faça isso sempre), já tentou elogiá-la?? Nós mulheres somos criaturas extremamente sensiveis e que um belo de um dia, mesmo sem motivo especial nenhum estamos precisando ouvir um "nossa amor como vc está linda" ou um "hoje desmarquei meu futebol pq estou querendo curtir vc hoje o dia inteiro" (nem que seja pra ficar no sofá assistindo filme "mamão com açucar")..

Se vc gosta mesmo dela tenta conversar, tenta ver as coisas pelo ponto de vista dela, e tente ser suave na hora de tentar mostrar pra ela o seu ponto de vista, pois num relacionamento os dois precisam ser compreendidos!!

Bom fica ai minha dica!!

Boa sorte!!

Muito obrigado, parei pra pensar agora e quase nunca elogio ela... sempre vem uma critica mesmo, é verdade mesmo, obrigad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mulheres são complicadas demais.

Nem casamos ainda, mais ja estamos brigando por conta da TV Acabo, ela diz que eu que vou pagar mais eu falo que vou ter direto nos canais de esporte na hora que eu quiser. Ela ja fica chateada. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a mais, eu tenho a senha do face dela sem ela saber e não tem ninguém na jogada

Não foi isso o que eu quis dizer, e sim a respeito de algo a mais que ela estivesse sentindo e não estivesse te contando. Mas o cara acima parece ter acertado o ponto, talvez vc não a elogie, na visão dela talvez vc não dê o devido valor a ela. Se falasse com uma amiga dela talvez vc chegaria a essa mesma conclusão. Mulheres costumam esconder muitos sentimentos e pensamentos de nós, e é bem complicado ser advinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor exemplo de que qualquer relacionamento entre pessoas é complicado são as opiniões que foram postadas aqui.

Várias pessoas deram suas opiniões e mesmo algumas sendo diferentes das outras, todas tem fundamento! hahaha ... bem complicado!

Por isso que dialogo sempre é muito importante! Só vamos entender a forma que o outro enxerga as coisas conversando e tentando se colocar no lugar dele também.

Conversa com sua namorada e tenta explicar e entender tudo numa boa, porque as vezes agimos de uma forma, pautados no "achismo", e tudo acaba tomando um sentido "ruim" por falta de entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é insegurança; todas as mulheres são inseguras, umas mais, umas menos.

e existem aquelas que estão em um nível acima de insegurança. aí, meu caro, você vai ter que medir suas palavras pra se comuniar com essas como se estivesse tentando desarmar uma bomba relógio.

ou então termina com ela e sai por aí cantando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só mulher que é complicada, o ser humano é muito complexo...

Não é verdade, cara.

Pelos livros que já li sobre influência, não estou dizendo para manipular sua namorada, trazem sempre que o desejo primordial do ser humano é se sentir importante.

Se sua namorada está na defensiva é porque ela está insegura, e o melhor jeito de deixa-la em uma situação confortável é mostrar que você é feliz ao lado dela. Sorrir, quantos caras pecam por isso, quando a ver, sorria, mostre que está feliz ao lado dela. E sempre que possível, principalmente quando ela começar a ficar pra baixo, elogie. Diga que ela está linda, que ela é demais, faça a se sentir bem, é tão simples.

E por último, troque de lugar com ela, tente se colocar no lugar dela na situação, o que você no lugar dela esperaria de você? Cara, a gente vai errar as expectativas 90% das vezes, mas só o fato de trocar de lugar vai abrir muito sua cabeça, vai te dar uma visão completamente diferente das coisas e vai conseguir ver onde está errando.

E estas dicas funcionam pra todo mundo, pra seus companheiros, amigos e família.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é verdade, cara.

Pelos livros que já li sobre influência, não estou dizendo para manipular sua namorada, trazem sempre que o desejo primordial do ser humano é se sentir importante.

Se sua namorada está na defensiva é porque ela está insegura, e o melhor jeito de deixa-la em uma situação confortável é mostrar que você é feliz ao lado dela. Sorrir, quantos caras pecam por isso, quando a ver, sorria, mostre que está feliz ao lado dela. E sempre que possível, principalmente quando ela começar a ficar pra baixo, elogie. Diga que ela está linda, que ela é demais, faça a se sentir bem, é tão simples.

E por último, troque de lugar com ela, tente se colocar no lugar dela na situação, o que você no lugar dela esperaria de você? Cara, a gente vai errar as expectativas 90% das vezes, mas só o fato de trocar de lugar vai abrir muito sua cabeça, vai te dar uma visão completamente diferente das coisas e vai conseguir ver onde está errando.

E estas dicas funcionam pra todo mundo, pra seus companheiros, amigos e família.

Um abraço.

Concordo!!!

______________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________

E sinceramente fico rindo quando alguem fala pra tratar com desprezo, indiferença ou grosseria alguma mulher... Mulher tem que ser tratada com respeito e não como um objeto! Todos, sejam homens ou mulheres gostam de ser tratados com respeito e compreensão, e quem eh que gosta de só ser criticado?? Ninguem né!?

______________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________

Muito obrigado, parei pra pensar agora e quase nunca elogio ela... sempre vem uma critica mesmo, é verdade mesmo, obrigad.

Fico feliz em ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...