Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Chateado Com Meu Relacionamento....


Pedrator

Posts Recomendados

todo mundo diz que a relação ta muito desgastada pra ser só um namoro, e que talvés ela mude, mas em uma nova relação com uma nova pessoa.

Vcs são daqueles casais que se vêem todos os dias? Se for isso tenta ver ela com menos frequência, talvez a relação volte a pegar fogo. Se não for isso então minha última sugestão é de que vc peça a opinião de algum amigo seu que conheça sua relação com ela ou msm apele pra alguma amiga dela pra saber se tem algo a mais q vc não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vcs são daqueles casais que se vêem todos os dias? Se for isso tenta ver ela com menos frequência, talvez a relação volte a pegar fogo. Se não for isso então minha última sugestão é de que vc peça a opinião de algum amigo seu que conheça sua relação com ela ou msm apele pra alguma amiga dela pra saber se tem algo a mais q vc não sabe.

Vcs são daqueles casais que se vêem todos os dias? Se for isso tenta ver ela com menos frequência, talvez a relação volte a pegar fogo. Se não for isso então minha última sugestão é de que vc peça a opinião de algum amigo seu que conheça sua relação com ela ou msm apele pra alguma amiga dela pra saber se tem algo a mais q vc não sabe.

não tem nada a mais, eu tenho a senha do face dela sem ela saber e não tem ninguém na jogada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother é tenso mesmo, namorei 1 ano e 4 meses e tava bem assim tmb, acabo que eu terminei no começo desse ano e é foda. Eu acho que a grande questão é se voce gosta dela mesmo, eu por exemplo, deixei de curti ela, quando a gente se encontrava não era tao tesao assim e foi perdendo o foco do relacionamento. Se voce gosta dela mesmo vai atras e tenta conversar sobre isso na boa até resolver a parada, agora se voce ja esta meio + ou - e tal, perdeu o gosto etc, po veio o negocio é terminar o relacionamento, superar e partir pra outras.

Apesar de eu ter terminado, eu acabei ficando mal uns 2 dias, mas depois que colocar a cabeça no lugar a agonia passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em primeiro lugar, não dá pra colocar a alegria dos outros sobre a nossa toda vez. infelizmente algumas vezes temos que ser meio egoístas mesmo... porque se isso é uma coisa que lhe incomoda tanto, não dá pra ir empurrando anos de relacionamento infeliz com a barriga fingindo que não tá acontecendo nada, se negando a possibilidade de estar tendo uma vida melhor (e negando a mesma possibilidade a ela, que também não parece estar feliz).

em segundo lugar, não importa o que se diz, mas sim como se diz. se você diz algo em tom sério ou de ensinamento, você acaba parecendo um pouco arrogante. veja bem, você mesmo disse que você é o primeiro namorado dela e que nesses dois anos ela aprendeu muito com você. esse tipo de coisa pode ter gerado um tipo de complexo de inferioridade nela, que usa essas evasões como mecanismo de defesa, pra se afirmar como alguém do mesmo nível que você. infelizmente as vezes isso é irreversível, mas se pelo menos você disser as coisas num tom menos sério, mais de brincadeira (nas horas certas, claro), é possível que essa tensão abaixe. exemplificando, imagine aquela tia chata que chega na frente da família e pergunta: "Eai Pedrator, já tá namorando?". Se você responder "Não, eu não pego ninguém" cabisbaixo e sério, ficará com casa de loser que está desabafando. Se responder "Haha, eu não, eu não pego ninguém..." sorrindo, em tom de brincadeira, vai deixar transparecer que você pega sim, só prefere não falar sobre o assunto. Deu pra entender mais ou menos? ahuauhauhauah

E, por último, não confie nunca em senha de facebook ou msn ou sabe-se lá o quê. Mulher quando quer enganar, engana. Não estou dizendo que é o seu caso, claro que não, mas eu conheço assim uma meia-duzia de 5 ou 6 (hehehe) que não deixam o fato do namorado ter senha de facebook se tornar impedimento pra nada.

Avalia isso tudo de forma racional, cara. Por mais que seja difícil fazer isso num relacionamento longo, mas é o melhor que a gente pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe relacionamento "perfeito".

Em todo e qualquer relacionamento que envolver pessoas, haverão conflitos, fato. Opinião cada um sempre terá a sua, e o que irá fazer as coisas serem mas traquilas é a abordagem.

No meu último relacionamento também aconteciam "brigas bobas", mas logo as coisas estavam normais, justamente porque apesar dos apesares, nós sabiamos lidar com as coisas, e deixavamos o orgulho que as vezes causava as brigas, de lado.

Se o relacionamento chegou a um ponto que está fazendo mal, atrapalhando sua qualidade de vida, chegou a hora de sentar e conversar.

Na minha opinião, as coisas sempre se resolverão com dialogo. Sente com sua namorada, explique o que sente e além de tentar ser mais "bonzinho" nas suas colocações, deixe claro a ela qual sua intenção nesses momentos, para que ela entenda a diferença entre o que você diz e criticar/exigir as coisas.

Comigo isto também acontecia, e a garota por estar acostumada a ser mimada, sempre levava para o lado pessoal, achando que para mim as coisas nunca estavam boas e que eu era muito exigente, mas eu sempre deixava claro que era apaixonado por ela por ela ser quem era, e só dizia as coisas, porque sabia que ela fazia por costume ou traumas do passado (era automático), mas que se procurasse rever, iria entender e parar de agir dessa maneira, evitando assim certos aborrecimentos desnecessários.

Sendo assim, converse com ela sobre tudo isto, e se tudo continuar na mesma, é mais sensato "dar um tempo" ou terminar de vez, porque relacionamento que traz mais problemas e aborrecimentos do que momentos bons e aprendizagem, não vale a pena.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carajo ja passei por isso mano, estou em um relacionamento a 4 anos. Antes desse namorei uma outra garota uns 3 anos e tive esse mesmo problema era impressionante, agente não concordava com nada, se iamos ao shopping se eu gostasse de uma camisa preta ela dizia que era feia e a branca era bonita e vice e versa. Ja o final estavamos desgastado e sempre é complicado terminar um relacionamento, mesmo você não gostando.

A garota entou em depressão, tentei ajudar-la indo ao hospital com ela, cara foi tenso pakas. mais ja se passaram 4 anos ela, ela se casou e eu estou proximo a vida continua. Se você acha que esta apenas se aborrecendo e só existir amor pelo lado dela, "ela vai sofre" mais é passageiro. Boa sorte na decisão vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pedrator relaxa, sem querer ser machista ou preconceituozo mulheres em geral são assim, eu também namoro a 2 anos e poucos mesês e minha namorada tem o gênio muito forte, brigando como a sua por pouca coisa e besteira e me colocando sempre como o errado. Depois de "sofrer" por muito tempo, tentar entender o que acontecia liguei o foda-se e fui ser feliz, quando ela fala entra em um ouvido e sai no outro. Para você ter uma idéia esse FDS a gente estava no telefône e por causa de uma dessas ela desligou na minha cara, algumas horas depois ela ligou de volta e a chamei de trouxa pelo que ela tinha feito. Pronto! Ela passou o resto do dia brigando comigo, falando que eu tinha faltado com o respeito, que eu devia desculpas a ela, falei que pedia sim mas se ela pedisse primeiro, sabe o que aconteceu? Estou até agora esperando a desculpas ahhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...