Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Chateado Com Meu Relacionamento....


Pedrator

Posts Recomendados

É ai galera, então é o seguinte, eu sei que não tenho um jeito que seja fácil de lidar, mas namoro a mesma pessoa a quase 2 anos, até ai tudo bem, nada fora do normal, acontece que geralmente brigamos por coisas idiotas e isso gera um desgaste enorme, antigamente quando ela falava alguma coisa e fazia o contrario (fazia isso quase sempre) eu dava uma indireta e acabávamos brigando hoje em dia está complicado, porque qualquer coisa que eu tento expor minha opinião ela acha que é uma critica pra ela, como eu fazia antigamente, vou dar um exemplo que aconteceu ontem no shopping. Estávamos andando e ela parou pra comprar um suco, o suco deu o valor de 8 reais e ela comentou comigo sobre o preço absurdo, ai eu falei que eles cobravam tudo isso por causa do ambiente e pelo fato de ter gente que paga, pra que eu fui falar isso né ? Brigamos, mas eu não estava falando nada diretamente pra ela tava falando no geral. Só sei que isso ta gerando um mal estar muito grande no nosso relacionamento, eu já quase não tenho vontade de ficar com ela, mas ela diz me amar muito, sou o primeiro namorado dela, ela aprendeu várias coisas comigo, mas eu já não sei o que fazer, não to conseguindo dormir, fiquei pensando nisso a noite toda, por onde nós fomos parar ? Porque deixei chegar nesse extremo ? Será que alguém poderia opinar sobre ? um abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

"porque qualquer coisa que eu tento expor minha opinião ela acha que é uma critica para ela"

e tudo o que vc fala ela responde como se tivesse que responder para "provar" não sei oque, para te provar que vc não deveria ter falado aquilo para ela, porque ela não merecia ser criticada, algo do tipo, e já responde como se uma discussão estivesse rolando ... ?? foda

relacionamentos são difíceis, rsrs, boa sorte ae, seja para continuar ou terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"porque qualquer coisa que eu tento expor minha opinião ela acha que é uma critica para ela"

e tudo o que vc fala ela responde como se tivesse que responder para "provar" não sei oque, para te provar que vc não deveria ter falado aquilo para ela, porque ela não merecia ser criticada, algo do tipo, e já responde como se uma discussão estivesse rolando ... ?? foda

relacionamentos são difíceis, rsrs, boa sorte ae, seja para continuar ou terminar.

é isso mesmo cara, tudo que eu digo ela já retruca na hora como se eu quisesse machucar ela, acho que é um sistema de defesa isso, muito chato, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo cara, tudo que eu digo ela já retruca na hora como se eu quisesse machucar ela, acho que é um sistema de defesa isso, muito chato, pqp.

é exatamente isso.

se depois vc descobrir uma solução que não seja terminar, pode por favor me falar por mp?

no meu caso não dá para terminar porque estou assim não é com namorada, mas com minha mãe.

pode ser porque nós(eu e vc) temos uma personalidade um pouco do tipo professor ... não?

tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente isso.

se depois vc descobrir uma solução que não seja terminar, pode por favor me falar por mp?

no meu caso não dá para terminar porque estou assim não é com namorada, mas com minha mãe.

pode ser porque nós(eu e vc) temos uma personalidade um pouco do tipo professor ... não?

tudo de bom!

você diz de querer ensinar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou trauma das suas críticas, qualquer coisa que tu falar pode ser interpretado como sarcasmo ou indireta. No momento que vc falou que é por causa do ambiente e talz ela pode ter entendido que foi frescura dela ir num lugar xique e mimimi. Agora aguente campeão. Tente usar um tom de voz "doce" de menino bonzinho pra não ser mal interpretado. Talvez vc se sinta meio abaitolado fazendo isso mas pode funcionar kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou trauma das suas críticas, qualquer coisa que tu falar pode ser interpretado como sarcasmo ou indireta. No momento que vc falou que é por causa do ambiente e talz ela pode ter entendido que foi frescura dela ir num lugar xique e mimimi. Agora aguente campeão. Tente usar um tom de voz "doce" de menino bonzinho pra não ser mal interpretado. Talvez vc se sinta meio abaitolado fazendo isso mas pode funcionar kkkk.

eu já faço isso, penso 10x antes de falar uma coisa que pode ter 2 interpretações. acho que falta boa vontade dela de ver as coisas com bons olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já faço isso, penso 10x antes de falar uma coisa que pode ter 2 interpretações. acho que falta boa vontade dela de ver as coisas com bons olhos

Se falta boa vontade pra ela considerar certas coisas deve ser pq ela não esteja bem com ela msm. Sei lá, só um palpite. Pessoas quando não estão bem consigo mesmas costumam fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...