Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

demoril... vou voltar aos meus aerobicos em jejum... e a noite, meu treino pra hipertrofia... vou postar os avanços aki semanalmente pra qm quizer acompanhar :S

vou postar as medidas na segunda.

Publicidade

Postado (editado)

O bom seria saber o seu %BF, porque você fala que está gordo, mas só falar é "relativo", tem que ter números, só assim uma pessoa experiente pode realmente fazer uma análise mais concreta.

Outra coisa, sem dieta você vai se decepcionar. Você vai começar a criar expectativas e depois ficará frustado. Esse lance de não saber montar dieta não existe mais aqui no FORUM, só ir na parte de Nutrição e ver o Post fixo do Leandro ensinando a montar uma dieta, ai depois só posta-la para o pessoal analisar.

Deixo a dica, monte uma dieta. Estou em Cutting a mais de 150 dias e já perdi 17cm de abd, sem contar outras medidas, isso tudo graças a dieta e treino.

Depois que você tiver uma dieta boa e estiver seguindo, ai sim você pode pensar em utilizar o Oxy. Todos os termogênicos orientam a utilizar junto a um bom treino e uma boa dieta.

No mais, se o seu objetivo é ter o Abd da foto que você enviou, então comece certo que você chegará lá.

Editado por ikmenos
Postado (editado)

Meu objetivo nao eh o abdomem da foto q eu enviei... quero so me sentir bem cmg msmo... ter um corpo bacana... akele abdomem q eu mostrei era so pra ter uma base do maaaaaximo que eu gostaria de xegar... nao eh algo q eu realmente precise.... como eu disse msm so quero me sentir bem. estar dentro do peso certo e nao fikar todo mole, só isso.

eu vi esse topico de dietas q vc coloco... eu so sigo a base calorica... eu retiro realmente umas 1000calorias doq eu posso ingerir diariamente... mais nao sigo isso de % de calorias... % de proteinas...

Editado por Xedigubo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...