Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forum... ando lendo alguns topicos sobre dietas e exercicios aerobicos, alguns tomando varios tipos de suplementos mais isso nao vem ao caso, Ja a 2 semanas me matriculei em uma academia com o intuito de perder gordura e ganhar musculos!

Explicando vagamente minha situaçao... Eu fiquei em um sedentarismo por cerca de 4 anos e cheguei a pezar 125 Kg. "eu tenho 173cm de altura" Resolvi dar um basta e começei a caminhar todos os dias cerca de 2 hrs por dia! começando no finalzinho de 2010 e passei 2011 inteiro com essa rotina... Very Well... emagreci 40 kilos no ano de 2011 e entrei 2012 com lindos 80 kilos... Porem fiquei um pouco "muito" flacido! agora arrumei um trampo e logo nos 2 primeiros meses nao consegui mais conciliar com as caminhadas, resumindo engordei cerca de 8 kgs por so ficar comendo besteiras, entao resolvi radicalizar novamente cortando todas as besteiras como (Doces, refrigerantes, etc "exceto em ocasioes mtu especiais") e me matriculei em uma academia... fiz 1 mes de adaptaçao em 1 academia... me acostumei com um treino pra Hipertrofia! com bastante carga e poucas repetiçoes "8-10 repetiçoes" e agora... a 2 semanas começei a tomar o Oxyelite Pro o qual realmente me tirou o apetite... vi diferença nas medidas onde ja perdi 2cm de abdomen.

Bom sem mais rodeios a minha duvida é exatamente a seguinte : Devo seguir o treino de hipertrofia e auxiliar com um belo circuito de Aerobicos? Eu estou seriamente pensando em fazer o seguinte :

Treino da manha (8:30 - 10:00) : 15 Minutos de Esteira + treino pra Hipertrofia + 15 minutos de esteira

Treino Noturno (19:00 - 21:30): 1 hora de esteira + 30 minutos de bike + 30 minutos de eliptico + series de abdominais

Sendo isso todos os dias de segunda a sexta! tendo o sabado e domingo para relaxar. Meu treino eh ABC sendo A-Peito e triceps B- Biceps e costas C- Perna e ombro

Tenho 21 anos, 173cm de altura, 92cm de abdomen, 108 de peito, 36 de biceps (provavelmente a maior parte gordura =P) e uns 100 de cintura

Minha meta mesmo "e eu quero mesmo conseguir isso ate o final do ano, estou realmente determinado!" eh alcançar um corpo saudavel nao quero virar um Hulk mais nao quero fikar magrelo... (http://3.bp.blogspot...400/abdomen.jpg um abdomen assim ja esta mais doq eu desejo!"

No momento estou tomando so Oxyelite Pro, mais pretendo sim tomar outros tipos de suplementos

QUANTO A DIETA eu apenas faço as minhas regras alimentares... tentando seguir apenas um baixo valor calorico diario, mais nao entendo mtu por isso nao sei exatamente como seguir uma dieta! e eu tb sei q meus ganhos "perdas no meu caso :P" vao ser fruto de uma boa dieta + meu treino.

Qm puder me ajudar, serei mtu grato! se quizerem posso postar uma foto de como estou agora, so pra vcs terem uma noçao! desde ja agradeço!

Ps: se eu esqueci de mencionar algo, coloquem no comentario que eu respondo!

Conto com a ajuda de todos =)

Publicidade

Postado

Na verdade não é necessário esse tanto de aeróbico se a dieta estiver boa, ainda mais tomando OxyE.

Quanto ao abd da foto, será dificil, mas não impossível, por que não é so secar bf, e sim construir os musculos abdominais através de exercícios para o adbdomem.

Faça a dieta mais perfeita que puder, treine o mais pesado que puder ( sem perder a boa execução do exercício ), que os aeróbicos são desnecessários.

fica a dica

Postado

entao voce acha q se eu cortar esse aerobico pela metade... como por exemplo so 1 hora de esteira ja esta bom? pq eu realmente estou gordo... e o treino pra hipertrofia eu treino o mais pesado que eu posso, dentro doque eu cosigo levantar pra realizar as 3 series! akele abd eh so oq eu pretendo chegar um dia... nao necessariamente esse ano =P pois nao pretendo mais parar de treinar =) qm puder dar mais dicas sobre oque eu posso fazer pra conseguir isso, sera bem vindo

Postado

cara, sem querer me entrometer mas querer fazer em um mês o que uma vida inteira de sedentarismo lhe proporcionou não é o ideal, se sua meta é para o final do ano pq não espera um pouco para tomar o oxy ? termo ajuda não resolve, basta uma boa dieta e um bom treino que vc consegue ate o final do ano!

EU tomei o oxy a pouco tempo, não tive nenhum efeito colateral, apenas suava = um porco rs

Outra coisa, a rapaziada costuma dizer que AEJ é mais eficiente na queima de gordura do que malhar de manha e correr a noite. se eu fosse vc inverteria os papeis PS; AEJ=Aerobico em jejum

Postado

Tipo... eu passei o ano passado inteiro so caminhando/correndo... perdi 40 kilos e fiquei flacido... e eu caminhava em jejum isso era realmente mtu bom! perdi mtu peso com isso... porem complicou mtu pra perder esses ultimos 10 kilos q eu quero... e tb quero ganhar musculos... como eu disse, força de vontade eu tenho, so nao tenho as informaçoes necessarias pra seguir algo perfeito!

Postado

so a dieta + um bom treino ja é o suficiente, suplemento corresponde no max 30 % , tenta consultar um profissional de ed fisica e um nutricionista esportivo, acho que sai mais barato que torrar grana com suplementos , depois de um tempo vc manda o basico que é whey albumina etc e pesquisa bastante antes de comprar , para não cair em papo de vendedor, que te garanto quem não caiu um dia, vai cair

Postado

cara vc ta fazendo certo, também acho que não precisa gastar com mais suplementação não.

muda os aerobicos pra fazer no jejum e agora é com o tempo, nao adianta fica ancioso e querer mudar 4 anos de sedentarismo e pouco tempo nao.

ta no caminho certo , agora é com o tempo mesmo .

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...