DgsMuscul Postado Fevereiro 7, 2009 às 14:14 Postado Fevereiro 7, 2009 às 14:14 Vou escrever um livro so com as perolas do forum.
DraggO Postado Fevereiro 8, 2009 às 02:53 Postado Fevereiro 8, 2009 às 02:53 Tio Bronco deu o ok e a cambada veio matando com força !!! Calmaê pessoal.....se nao puder ajudar..... PS: acho que o mano deveria reformular melhor a pergunta e colocar mais detalhes do treino e dieta dele. Abraço.
phlopesjf Postado Fevereiro 8, 2009 às 15:56 Postado Fevereiro 8, 2009 às 15:56 Pelo que eu entendi, o cara quer crescer, mas n quer comer e dar duro pra isso? aah, vai faze ballet fi, pelo amor, cada coisa que eu vejo que me deixa realmente pasmo Se mate agora no topico certo AEHUAeuhaEUHAehue
brunoow Postado Fevereiro 8, 2009 às 18:42 Postado Fevereiro 8, 2009 às 18:42 COMO TEM GENTE BURRA NESSE FORUM! O CARA EXPLICOU O QUE ELE QUER: ELE QUER SABER COMO FICA DEFINIDO, COM UNS MUSCULO +-, MAS NÃO AQUELES CARAS GROTESCÃO, COM 50 DE BRAÇO Cara, eu também quero isso... eu tenho 1,75 e peso 70; e tenho uma banhinha... entao creio q vc tem 1 pouco mais que eu: primeiro emagreça, SEQUE, ai depois comece a fazer hipertrofia até qt vc axar bom; c vc primero hipertrofiar e dps tentar emagrecer, vai ser mttt + dificil pois vc pode cabar perdendo massa magra. Outra coisa, vc tem que comer como um cavalo para ganhar musculo... ai vc comendo como um cavalo, em uns 3 mes vc pega uns musculo legal (que eu acho que é +- qt vc quer), ai vai dar uma pequena subida no BF (as vezes nem sobe), ai vc termina com chave de ouro definindo
DraggO Postado Fevereiro 8, 2009 às 20:36 Postado Fevereiro 8, 2009 às 20:36 COMO TEM GENTE BURRA NESSE FORUM! O CARA EXPLICOU O QUE ELE QUER: ELE QUER SABER COMO FICA DEFINIDO, COM UNS MUSCULO +-, MAS NÃO AQUELES CARAS GROTESCÃO, COM 50 DE BRAÇO Cara, eu também quero isso... eu tenho 1,75 e peso 70; e tenho uma banhinha... entao creio q vc tem 1 pouco mais que eu: primeiro emagreça, SEQUE, ai depois comece a fazer hipertrofia até qt vc axar bom; c vc primero hipertrofiar e dps tentar emagrecer, vai ser mttt + dificil pois vc pode cabar perdendo massa magra. Outra coisa, vc tem que comer como um cavalo para ganhar musculo... ai vc comendo como um cavalo, em uns 3 mes vc pega uns musculo legal (que eu acho que é +- qt vc quer), ai vai dar uma pequena subida no BF (as vezes nem sobe), ai vc termina com chave de ouro definindo Aleluia.....apareceu uma alma caridosa pra ajudar ao invés de ficar só fazendo piadinha..... Valeu Bruno !
Michael Souza Postado Fevereiro 8, 2009 às 23:58 Postado Fevereiro 8, 2009 às 23:58 não me interessa o que ele quis dizer...se vai postar algo nesse forum, faça direito, se for responder algo, responda certo; se for perguntar algo, seja claro e objetivo. Se voce nao for seguir isso nao escreva nada.
vande Postado Fevereiro 9, 2009 às 12:28 Autor Postado Fevereiro 9, 2009 às 12:28 Valeu Phlopesjf; Apesar dos BABACAS que tiveram o excesso de musculos com banha afetando os neurônios e não conseguiram entender uma simples pergunta ( e escrevem "seje"), algumas pessoas realmente colaboram seriamente com o forum. Obrigado !!
funkstatic Postado Fevereiro 9, 2009 às 13:58 Postado Fevereiro 9, 2009 às 13:58 Seje é foda mesmo! =/
Ruan.90 Postado Fevereiro 9, 2009 às 14:30 Postado Fevereiro 9, 2009 às 14:30 Tem a regrinha do esculacho que quase ninguém respeita, mas enfim. A dúvida do moleque já foi respondida milhares de vezes, e além do mais, ele disse que não quer ter uma dieta, e ofendeu nosso modo de treinar ( hipertrofia seguida de definição). Na minha opinião o tópico deveria ter sido fechado logo no início.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora