Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 6, 2009 às 15:10 Administrador Postado Fevereiro 6, 2009 às 15:10 Quer ficar musculoso e definido, sem precisar comer e fazer aeróbicos. É meu amigo, a maneira mais fácil pra você fazer isso sem comer igual um cavalo e depois perder o peso pra ficar trincado, é se matar e tentar nascer assim na próxima encarnação. Obs: se você soubesse a rotina de treino de um velocista e a quantidade de drogas que ele usa para ficar daquele jeito, você ficaria horrorizado. Minha dica: desista e compre um pente! Desculpe se fui rude, mas essa é a verdade crua e nua. Sem rodeios ou hipocrisia.
killerownz Postado Fevereiro 6, 2009 às 15:54 Postado Fevereiro 6, 2009 às 15:54 Quer ficar musculoso e definido, sem precisar comer e fazer aeróbicos. É meu amigo, a maneira mais fácil pra você fazer isso sem comer igual um cavalo e depois perder o peso pra ficar trincado, é se matar e tentar nascer assim na próxima encarnação. Obs: se você soubesse a rotina de treino de um velocista e a quantidade de drogas que ele usa para ficar daquele jeito, você ficaria horrorizado. Minha dica: desista e compre um pente! Desculpe se fui rude, mas essa é a verdade crua e nua. Sem rodeios ou hipocrisia. DAHSUDUHASDHUASHUDASHUDAHSU concordo, sem dedicação você não vai conseguir nunca um corpo trincado além do mais que como você falou tem uma barriga, sem dieta, sem aeróbicos não existe definição. Se você não aguenta a pressão de correr 30-45 minutos 3x por semana e ficar sem comer porcaria, não faça nem academia, vá joga peteca ou brincar de barbie , pois só vai jogar dinheiro fora.
vande Postado Fevereiro 6, 2009 às 16:19 Autor Postado Fevereiro 6, 2009 às 16:19 Patrícia, valeu pelo comentário. Acho que para alguns, ou não fui claro, ou não entenderam. Oque quero é não aumentar meu peso, e ponto !!!. Já treino 4x semana e me alimento muito bem com uma dieta balanceada. Mas coloco a pergunta para quem é definido e tem um peso proporcional à altura : Como você conseguiu ? Preciso ter uma alimentação supercalórica, "engordar varios kg" e depois vir definindo ? Meu objetivo na verdade é o de muitos, ficar bombado, mas não em excesso (como um velocista, ou outros atletas, por exemplo). Valeu !
killerownz Postado Fevereiro 6, 2009 às 16:35 Postado Fevereiro 6, 2009 às 16:35 Patrícia, valeu pelo comentário. Acho que para alguns, ou não fui claro, ou não entenderam. Oque quero é não aumentar meu peso, e ponto !!!. Já treino 4x semana e me alimento muito bem com uma dieta balanceada. Mas coloco a pergunta para quem é definido e tem um peso proporcional à altura : Como você conseguiu ? Preciso ter uma alimentação supercalórica, "engordar varios kg" e depois vir definindo ? Meu objetivo na verdade é o de muitos, ficar bombado, mas não em excesso (como um velocista, ou outros atletas, por exemplo). Valeu ! Deveria ter sido mais claro no primeiro post, pois pelo que você falou é que você queria ficar bombado sem comer e sem uma dieta. Se você tem uma barriga com certeza fazendo aeróbico e perdendo essa gordura seu peso vai abaixar, e daí você pode começar a comer bastante pra objetivar massa magra até o peso que você deseja.
rafa834 Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:18 Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:18 Obs: se você soubesse a rotina de treino de um velocista e a quantidade de drogas que ele usa para ficar daquele jeito, você ficaria horrorizado. Vc tem idéia de como eh a rotina desses caras?Treino,alimentãção,AES?
aiky Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:27 Postado Fevereiro 6, 2009 às 17:27 Não quer um suquinho de jaca nao? com pao torrado com manteiga
funkstatic Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:34 Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:34 Alguns comentários desnecessário.. mas concordo com o Bronco!
RVGrillo Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:52 Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:52 Povo nervoso! Não querem ajudar o rapaz!! Vou dizer como fazer amigo, continue com sua rotina. Não mude em nada. A única coisa que você tem que fazer é comprar um AB Shaper, aquele que faz crescer a musculatura, perder barriga, diminuir o BF, cura o câncer, resolve a falta de dinheiro, resolve a crise cambial e regula o setor energético, tudo isso sem sair de casa, com estímulos eletromagnéticos. Vai por mim que dá certo. Abraço.
funkstatic Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:57 Postado Fevereiro 6, 2009 às 22:57 Sempre desconfiei que esse AB Shaper era bom! Agora tenho certeza!
killerownz Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:01 Postado Fevereiro 6, 2009 às 23:01 Sempre desconfiei que esse AB Shaper era bom! Agora tenho certeza! Melhor ainda é fazer abdominal sem sair da cadeira do pc ;D, compra uma cadeira com mola que vai para tras e volta, joga os pés em cima da mesa( posicionando 45º ) e a peleia ta feita, desenvolve o abdômen teclando no msn/orkut kkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora