Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Tenho 1,70m e 70kg (mas com barriga). Quero manter essa relação de peso e altura mas ficar musculoso e definido como um velocista, já observaram no corpo dos caras ?

Não quero comer igual um cavalo com todas essas coisas que vocês comentam no forum e ficar inchado como 99% dos caras nas academias pra depois de 5 anos tentar secar e ficar "bonito".

Como posso conseguir meu objetivo ?

Agradeço os comentários !!

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Caros,

Tenho 1,70m e 70kg (mas com barriga). Quero manter essa relação de peso e altura mas ficar musculoso e definido como um velocista, já observaram no corpo dos caras ?

Não quero comer igual um cavalo com todas essas coisas que vocês comentam no forum e ficar inchado como 99% dos caras nas academias pra depois de 5 anos tentar secar e ficar "bonito".

Agradeço os comentários !!

Traçe um objetivo, pesquise sobre ele, e de tudo de si. Nada oq realmente importa vem facil. Mais a alimentaçao e bastante importante, afinal vc é oq vc come...

Postado

Bom, pra ganhar dinheiro não é preciso trabalhar, basta saber explorar o trabalho. No esporte, ainda existe a naturalidade do trabalho concreto. Quando se almeja uma mudança física, é preciso trabalhar para conquistá-la, pelo menos por enqunato ainda é.

Aliás, Usain Bolt é mutante, se é natural ou não, não faz diferença, o que importa é que ele é mutante.

Postado
Caros,

Bom... Como quer perder a barriga sem cuidar da alimentação? Se não quer comer mto, tudo bem, é uma opção sua, mas vai acabar emagrecendo ao invés de ganhar massa.

Você pode fazer uma dieta em cima do que você quer, não precisa seguir o exemplo de quem malha pra ficar "ogro"... Apenas pegue as dietas ou faça uma dieta para quem quer ficar definido. São coisas diferentes e cada um aqui tem seu objetivo. Então por favor não generalize ou se quer entitule as pessoas...

Bom, já que vc quer perder a barriguinha o jeito é ir para a academia! Não precisa pegar pesadão, mas vai ter que malhar pra definir os músculos. Peça para o seu professor lhe instruir de como fazer e quais pesos usar para ficar forte, mas não bombado.

Quanto a alimentação ou você vai em uma nutricionista ou toma conta dela por si próprio. Eu não vou postar uma aqui pq eu não sou profissional, então provavelmente eu colocaria uma dieta para tirar a barriga e emagrecer, mas sem ganhar massa.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...