Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Bola Prejudica No Ganho De Massa Magra ?

yokora

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho dificuldade em relação a ganho de massa muscular, mais pra minha alegria estou melhorando kkkk, mais enfrento o seguinte dilema sempre que posso também amo joga uma bolinha com os parceiro, mais ando com o pé atras pois tenho medo de perder com facilidade aquilo que suei na academia pra ganhar gostaria da opinião e ajuda de vocês, desde já muito obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao vlh eh o seguinte,isso depende muito da sua alimentacao,basicamente,tente antes do jogo fazer uma pre-lanche, com carbo e proteina,,, e caso o jogo esteja muito intenso e duradouro,, tome algum shake durante,porem, vc soh vai catabolizar ao final do dia se vc estiver com deficit calorico na dieta,,,fora isso se o jogo for algo muito frequente(tp 3-5 vezes por semana),molde sua dieta afim de realiza-lo sem que fique com deficit calorico ,,,

Link para o comentário

cara da pra vc jogar bola e ter bons ganhos sim, mais como o manu ai em cima falou, vai depender da sua alimentacao dos seus gastos caloricos, nos dias que jogar bola procure subir mais as calorias do dia, tanto antes de jogar bola como depois tmb, fazendo isso velho pode ter ctza que isso nao vai atrapalhar nao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...