Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho muita gordura acumulada no peitoral e queria, mais que tudo, eliminá-la. Já li muito sobre perda de gordura localizada e vi que é um mito, mas uma sabidinho me disse:

- Diminua o peso no SUPINO e faça muitas repetições bem rápidas que seca. Meu amigo secou o peito assim.

E aí, o que concluir com isso?

Postado

Definitivamente NÃO tem como queimar gordura localizada, ta mais que provado, se seu amigo secou o peito, foi porque ele perdeu gordura como um todo e não só por causa do supino

Postado

Essa de diminuir o peso e aumentar as repetições pra definir é a coisa mais idiota que uma pessoa pode falar. Mande esse sabidinho passar dos 40 de braço antes de começar a dar dicas para os outros!

Quer definir, vulgo secar ? Ganhe volume :)

Postado

vou aproveitar o topico, eu malho para ganhar massa (hipertrofia), e ainda tenho alguma duvidas em relação carga/velocidade...

agora, eu estou fazendo exercicios com o movimento certinho, sem roubar e lento. só que vejo muita gente roubando mt nos exercicios e os cara tão grandes..

eai, oq eu faço?

um exemplo de peso que eu uso: na rosca scott, eu faço com 10 kg de cada lado(a barra pesa uns 3), faço 4 series de 8 rep, na ultima serie fica bem dificil... será q ta bom?

vlw

Postado (editado)

vou aproveitar o topico, eu malho para ganhar massa (hipertrofia), e ainda tenho alguma duvidas em relação carga/velocidade...

agora, eu estou fazendo exercicios com o movimento certinho, sem roubar e lento. só que vejo muita gente roubando mt nos exercicios e os cara tão grandes..

eai, oq eu faço?

um exemplo de peso que eu uso: na rosca scott, eu faço com 10 kg de cada lado(a barra pesa uns 3), faço 4 series de 8 rep, na ultima serie fica bem dificil... será q ta bom?

vlw

Tem que ter uma certa experiencia e tempo de treino para isso, porem siga essa dica...

Vc pode roubar apenas nas ultimas repetições da ULTIMA serie... para no fim recrutar algumas fibras do musculo.

Quanto o tema do topico... uma tremenda bobagem que o sabido ai falou!

abraços...

Editado por MarcelloB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...