Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com 2 Meses Na Academia, Quero Saber Se Posso Tomar Creatina Powder?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dieta sem dúvida é importante (assim como várias outras coisas), mas sobre a pergunta dele (tomar ou não creatina) acho difícil conseguir em boas quantidade nos alimentos... a questão é se deve tomar com pouco tempo de treino, não vejo problemas!

Postado

Dieta sem dúvida é importante (assim como várias outras coisas), mas sobre a pergunta dele (tomar ou não creatina) acho difícil conseguir em boas quantidade nos alimentos... a questão é se deve tomar com pouco tempo de treino, não vejo problemas!

É sim difícil adquirir o percentual de creatina pura, através de alimentos.

Porém lembramos que não é só a creatina que fazem os músculos hipertrofiarem.

É claro que você pode tomar, mas com esse tempo de treino não é necessário para se obter resultados. Lembrando que a alimentação (dieta) é o que manda. Com ou sem creatina!

Não adianta tomar creatina e se alimentar mal.

Postado

Acho que ta meio cedo mesmo...

Ganha bastante só na base da dieta ainda e tem a vantagem que não vai reter liquido.

Se a dieta estiver bacana e quiser complementar, acho que mal não faz. Mas primeiro pensa na dieta, depois no suplemento

Postado

Outro caso do Marketing dos Suplementos.

Faça o que os caras falaram, foque na dieta, espere um pouco mais para usar suplementos, até porque essa fase os ganhos são rápidos e ainda não precisa gastar com suplementos.

Obs: Descanse bem, durma.

Postado

Outro caso do Marketing dos Suplementos.

Faça o que os caras falaram, foque na dieta, espere um pouco mais para usar suplementos, até porque essa fase os ganhos são rápidos e ainda não precisa gastar com suplementos.

Obs: Descanse bem, durma.

dieta custa muito caro, enquanto acrescentei um suplemento que vai me fornecer os nutrientes, e gostaria de saber se pelo fato de ter 2 meses de academia com base em suplementos hipercaloricos se eu poderia adicionar a creatina da universal na minha suplementacao, se tomando certinho nao haveria efeitos colaterais prejudicando os rins pois me disseram que eh muito forte creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...