Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, não sei se seria uma dor muscular tardia. Quando eu fui treinar perna aquele dia, a dor deu na hora. Mas eu acredito que seja muscular a dor mesmo, só não sei então, o porque da sensação de nuca pulsando (e cabeça quase explodindo).

Não posso falar como foi o treino de perna ontem porque, eu acabei torcendo meu pé antes de ir para a academia.

Postado

cara eu tive essas dores fortes.. eu fui no ortopedista e fiz fisioterapia .. pois mal fazia força e doia a cabeça e trapezio(meu trapezio ficava rígido, e com dores)

• 5 meses depois...
Postado

cara tipo a msma coisa comigo... apos 3 meses d treino começou essa dor em mim... fiz check-up e tomografia e fikei um mes parado durante esses exames ... nao deu nada nos exames graças a Deus.... voltei e na primeira semana treinei bem sem dores so do corpo msm... na segunda semana no primeiro dia voltou a doer a nuca e a cabeça... e dores intensas... agora vou em um ortopedista e vou em um buco maxilo facial tb pois mha mordida e bem torta e meu dentista disse q isso causa essas dores tb....k

mas entao e vc conseguiu diagnosticar ae?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...