Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas que acho que vcs saibam responder...

Tenho 17 anos, altura 1,88, peso 75kg e faço musculação a aproximadamente 1 ano e 4 meses. Ja tomei varios tipos de suplementos e agora que meu ultimo pote de creatina acabou estou pensando em comprar o famoso Jack3d, alguem sabe me dizer se tomar isso nessa idade faz mal? e os efeitos colaterais? E onde eu posso comprar isso pela internet?

valeu galera, abraço.

Postado

Pra que vc quer comprar jack?

Quer treinar dopado mano, compra 1 kg de coca que é melhor kkkkkkkkkkkkkkk

jack serve pra isso, te dopar

Postado

Jack "faz" a pessoa malhar com "disposição", logo da o ilusório efeito de que a pessoa está carregando mais peso, menos cansado ou até mais forte.... Eu prefiro escutar a minha música "dose de dedicação" ( do Caio ), fazer aquela vitamina de banana, aveia e nescau e ir treinar com sangue no olho. Sai mais barato e melhor para o organismo.

Postado

Usar pré-treino vai lhe dar um gás como já foi falado, mas depois que você parar de tomar, ai o bicho pega, porque seu corpo vai voltar ao normal e você vai atribuir a culpa de indisposição pela falta do produto.

O que eu vejo e acho certo é usá-lo somente nos dias que você precisar de uma força, por exemplo em um treino de pernas completo, onde se gasta muita energia e ele ajuda. Agora usar todos os dias até zerar o pote acho desperdício de dinheiro.

• Supermoderador
Postado

e o tal do power jack alguem sabe alguma coisa? =S

Não podemos falar sobre esse sup aqui no forum (veja o topico fixo). Eles já ameaçaram de processar o forum pois considera comentários negativos (mesmo os com razão e pesquisas em cima) como "diflamação"....

é a nossa lei brasileira, nossa liberdade de expressão é apenas para comentários positivos mesmo em qualquer área.

Não compre esse suplemento, tomar umas 3~5 xicaras de café e + 3g de creatina vai dar no mesmo (as dosagens que possui de arginina e alanina não fazem a diferença, já que deveriam ser pelo menos 20x maiores para começar a fazer algum efeito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...