Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil(clemb) + Sibutramina

Posts Recomendados

Bom galera primeiramene Boa noite.

Pretendo começar a ciclar com Pulmonil segunda feira,so q antes de começar a ciclar eu fui no cardiologista e amanha (sexta-feira)irei no endroctonologista(deve c assim q c escreve ^^)para pegar uma dieta legal,e como e de conhecimentos de muitos ele provavelmente vai me passar algum medicamento a base de CLORIDRATO DE SIBUTRAMINA.

Bom minha duvida e a seguinte, Eu misturando as 2 coisas pode dar algum problema ou não. Ou os 2 funciona juntos??

Pergunto issu pelo caso de efedrina +clemb e gostaria de pedir a opinião de vcs.

PS:. Pretendo falar a verdade para o medico amanha, mais vai sabe c ele conhece ou nao o CLEMB ai já to me adiantando a perguntando pra vcs.

Vou ciclar.

1º dia 1ml

2º dia 1ml

3º dia 2ml

4º dia 2ml

5º dia 2ml

6º dia 3ml

7º dia 3ml

8º dia 3ml

9º dia 4ml + cetotifeno

10º dia 4ml + cetotifeno

11º dia 5ml + cetotifeno

12º dia 5ml + cetotifeno

13º dia 6ml + cetotifeno

14º dia 6ml + cetotifeno

15º dia 6ml + cetotifeno

Não sei c vo entrar no carnaval tomando, talvez pare no 13ºdia, não sei vá depende de como vo ta me sentindo.

Depois fico 5 dias sem TOMA nada e entro 10 dias com EC(efedrina + cafeína) ou termo cut, to dependendo de 1 colega q fico de arruma a EC aonde ele trampa c não vo de termo mesmo.

C depois disso não estiver satisfeito eu começo os outros 15 dias ON e assim fazendo 15 on e 15 off.

Bom dieta e medias não coloquei aqui agora pq pretendo pega todas essas informaçoes amanha no medico,pq o ultimo exame q eu fis eu tava com 96KG,21BF ,37 de braço e 64 de coxa e agora estou com 93kg,38,5 de braco e 62 de coxa,Resumindo ta muito diferente as medias. mais amanha eu coloco sem falta pra vcs com dieta e tudo mais.

Primeiramente so gostaria de sabe sobre o Pulmonil(clemb) + SIBUTRAMINA.

PS. Qm quiser i comentando sobre o ciclo ou algum conselho ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pra qm conhece mais q eu ta ai os efeitos da sibutramina,sei q o pulmonil trabalha com os recptores Beta2

Efeito Sibutramina

O cloridrato monoidratado de sibutramina é uma agente antiobesidade que exerce primariamente suas ações terapêuticas através de seus metabólitos ativos, mono-desmetil M(1) e di-desmetil M(2), por bloquear de maneira efetiva a recaptação da serotonina (5-hidroxitriptamina, 5-HT), norepinefrina, e dopamina. A droga e seus metabólicos se ligam fracamente aos receptores de serotonina (5-HT(1), 5-HT(1A), 5-HT(1B), 5-HT(2A) e 5-HT(2C)), dopamina (D(1) e D(2)), norepinefrina (beta, beta(1), beta(3), alfa(1) e alfa(2)), benzodiazepina e glutamato (N-metil-D-aspartato (NMDA)). Não possui qualquer atividade anticolinérgica ou antiistaminérgica e não estimula a liberação de serotonina, norepinefrina ou dopamina.

Efeito Clembuterol

Clembuterol é um beta-2 agonista/antagonista seletivo usado como broncodilatador. Sua função é estimular os receptores beta-2 (localizados no pulmão por exemplo) e produzir respostas adrenérgicas. Por ele ser seletivo, apresenta muito pouca ação nos receptores beta-1 (localizados no coração por exemplo) evitando efeitos cardiovasculares.Clembuterol aumenta a temperatura corporal (termogênese) através do aumento da ação das mitocôndrias, aumenta a taxa de metabolismo basal e diminui o apetite(1). Isso explica, em parte, como os beta-2 agonistas estimulam diretamente as células adiposas e aumenta a lipólise(1)(13). E, assim como todo beta-2 agonista, clembuterol diminui a sensibilidade à insulina(2), infelizmente.

Eu acho q nao tem nada haver toma os 2 mais pesso a opiniao de qm SABE MUITO MAIS DO Q EU.

Link para o comentário

Clembuterol medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de Sistema Nervoso Central e tem efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea. Estes efeitos colaterais, geralmente, baixam rapidamente a proporção que o usuário se torna acustumado à droga.

Os usuários de academia acham cloridrato de clembuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Esse medicamento geralmente vem em tabletes de 20mcg, em forma de xarope e injetável.

Possologia: é usado em 60-120 mcgs por dia (duas vezes ao dia), 2 dias tomando e dois dias não tomando(clenbuterol tem uma meio-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso, e dois dias sem, conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor), fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação.

A efedrina não é aconselhado com clenbuterol, pois os efeitos colaterais seriam exagerado. Acredito que A sibutramina não ter tenha nenhum problema não! So não tome nada que acelere seu metabolismo, aja vista que estará tomando o Clembuterol que ja realiza esse processo. Coso venha a fazer isso provavelmente a pressão sanguinea deve aumentar muito provando um colapso no seu organismo!

E outra coisa no Brasil a venda dessa substancia so é permitida para uso veterinário, por isso não encontrará nenhum remédio a base de Cloridrato de Clembutero nas farmácias!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...