Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 68

BF: 11~14

Altura: 1,74

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade

Treino ABCDE: Peito - Costas e Antebraço - Ombros e Trapézio - Bíceps e Tríceps - Pernas

Aeróbicos: AEJ 1 vez por semana, no domingo

Dieta - (Segunda ~ Sexta)

dietabulkparaforum.jpg

Em dias que não treino,no sábado retiro a parte roxa e fico com: (-92) de excedente nas calorias.

No domingo, faço aeróbico em jejum por 45 minutos, e a dieta fica assim nesse dia:

dietaparaforumbulkingae.jpg

Há algum problema com o Suco Frupic? Ele ficaria mais pratico e rápido do que por exemplo um suco de laranja.. Eai?

Suplementação:

Whey Gold Standart + Dextrose + Creatina no pós-treino.

Creatina após alguma refeição(palpites em qual?) nos dias sem treino.

Valeu.

Editado por LucasMiranda1

Publicidade

Postado

Estou trocando no pos solido, o arroz e o suco pela mesma quantidade de carbo com batata inglesa.. :)

estou pensando em colocar granola tbm, tem uma boa quantidade de carbo de baixo IG. Algumas dicas aonde posso por?

Postado

Estou trocando no pos solido, o arroz e o suco pela mesma quantidade de carbo com batata inglesa.. :)

estou pensando em colocar granola tbm, tem uma boa quantidade de carbo de baixo IG. Algumas dicas aonde posso por?

Oq vai importar é oq vc comer durante o dia inteiro, nao em horarios.

se quer colocar a granola escolha um melhor horario para vc.

abraços.

Postado

Oq vai importar é oq vc comer durante o dia inteiro, nao em horarios.

se quer colocar a granola escolha um melhor horario para vc.

abraços.

Uns dizem que importa, outros não... uns dizem que o carbo do pos tem q ser de alto IG, já outros dizem que a janela é de nao sei quantas horas...

Complicado..

Mas vou ver certinho... pois acho que ig alto em horarios errados dá pico de insulina, e transforma em gordura.. se estou errado me corrijam ..

Mais alguém ai para avaliar a dieta?

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Como falaram acima, não se preocupe tanto com IG dos alimentos.

O que causa o acúmulo de gordura é o excedente calórico, com excedente você sempre irá acumular um pouco de gordura; faz parte, procure maximizar o ganho de massa magra, o que vier de gordura você perde futuramente em um cutting.

Como é a sua rotina? Me parece meio alto um gasto calórico de 2750 kcal para alguém com 68 kg. Talvez você tenha usado um valor elevado para o fator de atividade; treino com pesos não deve ser levado em conta, o gasto calórico é relativamente pequeno. A não ser que sua rotina seja bastante corrida, use um fator de atividade menor, e, se quiser, compense nos dias de treino ingerindo umas 200-300 kcal a mais.

E com relação ao treino, foque na progressão de cargas, aumente as cargas sempre que possível (com boa execução, logicamente).

boa sorte com a dieta.

Postado

Claro que não. O IG importa, e muito! Num pico de insulina vira tudo gordura cara :/

Se fosse assim eu trocava todo carboidrato da minha dieta por chocolate, e depois mandava uns suplementos de vitamina, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...