Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Com Choque Térmico ?

nelsonalmeida

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei, nunca ouvir falar... mas daí a falar que é asneira só diria se tivesse todo o conhecimento sobre o assunto. Se a instrutora é formada em Ed. Física vale apena perguntar a ela com base em que está falando isso, se não for, talvez seja melhor desconsiderar. Tanto treino estranho que tem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que asneira MESMO. Tempo de recuperação de um músculo é de 5-8 dias. ;P

5-8 dias? caral.. hein.. malham forte mesmo por aqui.. acho que nao entendo nada mesmo

Isso aí pode ser tudo menos choque térmico.. o que ela falou não me parece ter fundamento nenhum, mas o fato de ela falar que isso causa choque térmico, me fez rir aqui

Editado por 14th
Link para o comentário

5-8 dias? caral.. hein.. malham forte mesmo por aqui.. acho que nao entendo nada mesmo

Isso aí pode ser tudo menos choque térmico.. o que ela falou não me parece ter fundamento nenhum, mas o fato de ela falar que isso causa choque térmico, me fez rir aqui

5 a 8 dias é realmente tenso, dados mais científicos e menos "baseados em BBs" dão conta de algo entre 36h e 72h, mas quanto ao choque térmico da doidona da instrutora, acho que ela quis dizer algo como variar um treino sarco e um mio, algo assim, bom, mas é complicado achar que ela tem lógica, porque muitos dos instrutores não passam dos achismos e nem do treino generalista pra todos, uma pena!

Link para o comentário

Ja ouvi algo sobre, isso porem ate onde sei eh mais indicado para musculos que vc possuia uma dificultade genetica em desenvolver,e/ou tenha atingido uma plato do mesmo,porem, deve ser feito na devida intensidade afim de evitar stress demasiado no musculo, pois quando o msm ocorre eh mais facil ocorrer a estagnacao ou catabolismo que a hipertrofia muscular,,,,

Deixo claro que nunca testei a tecnica porem ja vi alguns artigos EMPIRICOS baseado neste pricipios...

Link para o comentário

Ja ouvi algo sobre, isso porem ate onde sei eh mais indicado para musculos que vc possuia uma dificultade genetica em desenvolver,e/ou tenha atingido uma plato do mesmo,porem, deve ser feito na devida intensidade afim de evitar stress demasiado no musculo, pois quando o msm ocorre eh mais facil ocorrer a estagnacao ou catabolismo que a hipertrofia muscular,,,,

Deixo claro que nunca testei a tecnica porem ja vi alguns artigos EMPIRICOS baseado neste pricipios...

Legal ter visto estudos sobre, pq o pessoal nunca ouviu falar e já vai dizendo que é asneira... Imagino o que os leigos diziam a mesma coisa sobre outros métodos de treino.

Mas confesso que choque térmico é um termo meio estranho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...