Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao contrário do q muita gente pensa, tem bons whey´s nacionais, e com cxb mt bom, em comparação com os importados. Se whey é importante para ti, prefira os concentrados pelo preço.

Publicidade

Postado

Cara, a diferença entre tomar concentrado ou isolado , é a velocidade de absorçao em si, creio que a proteina, que é o que voce busca no whey nao se altera.A mesma coisa com o hidrolisado que no momento tem a absorçao mais rapida entre eles.

O efeito desta diferença de absorção é irrelevante.

Entre um concentrado e um isolado, prefira o primeiro, pois a grande maioria dos isolados é por processo de troca iônica que "degrada" a proteína.

Postado

A na moral , importado e importado .. o nacional cumpre o papel , mas tendo oportunidade suplemento importado ainda no meu ponto de vista , esta em outro patamar.. !!

Postado

Bom resumindo

Eu ja tomei alguns tipos de wheys como : optimum, elite dymatize, syngex da vpx entre outras.

A grana esta ficando curta e estou começando a tomar wheys nacionais que na grande maioria sao bem elogiados no forum

Comprei o whey da growth e estou tomando .

com ele vem uma pesquisa comprovando os 90% de proteina por dose . Porém o numero de bcaas e glutamina que contem nesse whey bate de frente com o whey da optimum ! Os dois tem a tabela bem semelhante em relação a isso .

Sera que pelo preço que esses wheys sao vendidos, vem mesmo essa grande quantidade de aminoacidos?

Sera que vale mesmo a pena tomar wheys nacionais ( growth, glambia, hilmar) ou é melhor dar uma apertada e comprar wheys importados mesmo?

ps: as vezes importo suplementos mais o limite do cartao que eu tenho é muito pequeno e nao posso aumentar por isso dou preferencia a importar pré treinos, multi vitaminicos e etc

Growth é 100% importado, então daria na mesma... Meu preferido whey é o Glanbia concentrado!

Postado

eu pedi o milk protein da growth ...espero q seja bom alguem conhece ?? sabor pra mim e primordial tbem ...as;ldksadka

pois posso ter falado bobagem ne no post acima..estou me retratando. .. o/

Postado

eu pedi o milk protein da growth ...espero q seja bom alguem conhece ?? sabor pra mim e primordial tbem ...as;ldksadka

pois posso ter falado bobagem ne no post acima..estou me retratando. .. o/

entao boa sorte pq o sabor nao e igual uma albumina mais é ruim de descer ! mais coloca um clight que fica top hahahahahahahahahahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...