Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Marombada, boa noite. Bom amanha completo 6 meses de academia com poucas falhas, mais a partir dessa semana quero pegar pesado tirar fotos ver o resultado ver me corpo crescer, já tinha tomado alguns suplementos como creatina, massa 15000 da neo nutri, e 1 mes o triblus, agora que fiz 6 meses quero tomar no pós whey 100% test da matrix, bcaa, malto e jack3d no pré treino.

Bom vou postar meu treino a divisão por dia e tals e gostaria que avalia-se e se me indicavam outros tipos de suplementos por que eu entendo um pouco de suplementação mais so o basico, obrigado a todos contribuirei com rep + :) postarei foto dos avanços. de mes em més / a outra duvida me falaram para eu passar a fazer 4x8 o que vocês acham disso ?

Altura:1,75

Peso: 61k

BF: -

Medidas: -

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura,: ABCD

Número de repetições: 8-10

Número de séries:3

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Desenvolvimento com halteres 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Editado por Miadeira
Postado

Poxa cara, se fosse vc iria pesquisar mais.

Primeiro: pra que esse tanto de suplemento?

Segundo: pra que esse treino volumoso?

Vc quer ganhar massa ou virar uma caveira?

Coma bastante arroz, feijão, batata doce, ovo e carne e para de tomar essas porcarias (tirando whey, creatina e malto que são clássicos e funcionam).

Postado

@Raphael Silva vc achou volumoso ? e melhor 3 aparelhos para cada musculo ? mais nem tem muito suplemento ae cara, os basicao mesmo que e sempre bem vindo :S obrigado ae pela sua resposta :) abraços.

Postado

Bíceps e tríceps = 3 exercícios cada.

1,75 com 61k é bem magro, eu acho que antes de investir tanto dinheiro em suplemento deveria comer mais...

Eu vejo todo mundo falando que faz 4x8 e preferem tbm, mas aí é de cada um.

Postado

Fala Marombada, boa noite. Bom amanha completo 6 meses de academia com poucas falhas, mais a partir dessa semana quero pegar pesado tirar fotos ver o resultado ver me corpo crescer, já tinha tomado alguns suplementos como creatina, massa 15000 da neo nutri, e 1 mes o triblus, agora que fiz 6 meses quero tomar no pós whey 100% test da matrix, bcaa, malto e jack3d no pré treino.

Bom vou postar meu treino a divisão por dia e tals e gostaria que avalia-se e se me indicavam outros tipos de suplementos por que eu entendo um pouco de suplementação mais so o basico, obrigado a todos contribuirei com rep + :) postarei foto dos avanços. de mes em més / a outra duvida me falaram para eu passar a fazer 4x8 o que vocês acham disso ?

Altura:1,75

Peso: 61k

BF: -

Medidas: -

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura,: ABCD

Número de repetições: 8-10

Número de séries:3

A- Peito , ombro / Segunda

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado crucifixo

pullover

Elevação frontal alternada

Desenvolvimento com barra

Levantamento Lateral com halter

Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra

B-Costas, trapézios / Terça

Puxada aberta pela frente

Puxada supinada levantamento terra

Remada na puxador com pegada aberta remada unilateral

Puxada aberta atrás barra-fixa

Remada em Pé

Encolhimento

Encolhimento com barra atrás

Folga / Quarta

C- Coxas e panturrilhas / Quinta

Leg 45º

Cadeira extensora

Agachamento no aparelho guiado agachamento livre

Mesa flexora

Elevaçao ponta dos pés

Panturilha em Aparelho

D- Bíceps, tríceps / Sexta

Rosca apoiada, banco Scott

Rosca inclinada

Rosca direta em pé, roldana baixa rosca direta na barra Biceps concentrado , pegada neutra

riceps Francês sentado hbc ( bilateral)

Triceps supinado , roldana alta paralelas

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral)

Triceps pronado, roldana alta triceps testa

Eu faria assim, fica a dica

Postado

Bune sim sou magro deixa eu corrigir aqui e 1,71 minha altura postei errado, mais eu sou novo na academia e tals pow, to pesquisando bastante começo minha dieta amanha, comer bastante claras de ovos cosidas, frango, batata doce, aipim, e tudo quer de mt massa, Manel Perfeito sua dica brother vlw ae, rep+ pra todos.

Postado

@Raphael Silva vc achou volumoso ? e melhor 3 aparelhos para cada musculo ? mais nem tem muito suplemento ae cara, os basicao mesmo que e sempre bem vindo :S obrigado ae pela sua resposta :) abraços.

Velho, ta INSANAMENTE volumoso. Nem se fizesse um ciclo monstro btf q aguentaria treinar isso aí com a intensidade adequada. Ia infartar la pro 5 exercício.

Eu sou adepto dos treinos mais tensionais (com maior carga) e menos repetições. Dê uma pesquisada neles.

Quanto aos suplementos, não ta nada básico pra 6 meses de academia. Eu tenho vários anos e direto suspendo totalmente suplementos e ainda consigo bons ganhos. O negócio é saber usar as coisas no momento certo. Não acho que vc precise de Jack agora (nunca pra te falar a verdade), nem BCAA (por enquanto).

Postado

Eu vou corta alguns exercicios qual vc recomenda tirar ae ? alguem mais concorda com a parte do jack3d ? Raphael vou pesquisar agora sobre esse treino com mais cargas obrigado :D

Postado

Cara, é complicado prescrever treinos. Não sei o que você é: iniciante, intermediário ou avançado. Não sei como tá sua dieta. Não sei nada sobre você. Mas enfim, eu tentaria algo assim:

Exercícios Séries Repetições Velocidade Intervalo

Agachamento 2 12 3030 120"

Supino inclinado 2 12 2020 120"

Puxada frente 2 12 2020 120"

Flexão de tronco 2 12 2020 120"

Freqüência: duas a três vezes por semana.

Fonte: Prof. Paulo Gentil

E também prestaria MUITA atenção na execução dos exercícios: http://www.youtube.com/user/Felipenassau?feature=watch

Postado

bom eu nao tenho dieta nenhuma, nao malho serio como vcs, eu quero apartir de amanha malhar serio entede ? e tem 6 meses que "vou" a academia e malhava abc2x. eu nao entendi muito o que vc posto pois ai so tem 4 exercicios e isso ? :S

Obrigado por ta me ajudando cara sou muito leigo u.u mais to vendo videos aqui e pesquisando,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...