Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou novo no forum, mas tenho uma duvida..

Só pra falar, não sei muito sobre suplementação, academia e talz.. Pq sou novo no assunto rs

Então, começei a academia faz cerca de 2/3 meses...

E no fim do 1 mes perguntei ao cara la da academia ( o professor la k ) oq eu poderia tomar para dar uma ajudada a queimar e tal..

Ele me recomendou um Oleo de Cartamo lá..

Até aí tudo bem, comprei, começei a tomar, gostei dos resultados, cerca de 5kg em 1 mes..

Eu tinha 85kg .. 1,72m

Fiquei com 80kg.. E depois disso, não importava o que eu fazia, não descia isso..

Isso fazendo uma dieta normal até.. E aerobicos, CLARO k

ingerindo bastante proteina e tudo mais.

Mas a minha duvida vem agora..

Começei a tomar bcaa também ( pretendo tomar whey mais pra frente ).

tomando o Oleo de Cartamo e o bcaa..

Será que daria mais resultados ou sei la.. ajudar um pouco mais eu começar a tomar oleo de coco também?

Ps¹: também notei uma diferença na musculatura, como o abdomen aparecendo(nao muito claro, pois ainda tem uma camada de gordura ), os musculos do braço ficando mais visíveis e tudo mais.

Ps²: Não experimentei tomar termogenicos ainda, pois estudo e trabalho, e pelo que eu vi, eles fazem soar bastante e como vou de um para o outro sem tempo de ir para casa, não seria muito legal eu ir estudar e trabalhar todo molhado de suor..

Obriigado. ;]

Se eu errei algo, desculpem ae.

Editado por zfkr
Postado

Bom acredito que o fator principal é a dieta em segundo o treino ai dps a suplementação

Arrume uma dieta pra dar uma secada um treino especifico e um suple bom seria o l-carnitina vi muitos relatos positivos.

Postado
Ps²: Não experimentei tomar termogenicos ainda, pois estudo e trabalho, e pelo que eu vi, eles fazem soar bastante e como vou de um para o outro sem tempo de ir para casa, não seria muito legal eu ir estudar e trabalhar todo molhado de suor..

Verdade thermogenico faz suar bastante,mas uma opção pra vc é pegar algum com menos estimulantes.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...