Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabee... galera estou lendo essa ENTREVISTA aqui. :

e até agora estou impressionado.... pq eles usam drogas todos os dias,e não morre? e os rins,figados dos BB ?

*-*

Publicidade

Postado

Zé Galinha que vai ser o maior fisiculturista de todos os tempos. Tu poderia ser o segundo maior. Que acha?

pro cara ser pior que o ze galinha o negocio ta feio pra ele em...

Postado

Zé galinha kkkkk's.... nem neh vey...

sakas isso que vi na entrevista galera:

Disse que muitos dos fisiculturistas, c prostitutem,para arranjar dinheiro para manter as drogas '-';;; ( GAYY ) ... não concordei com essa entrevista nao !

Muita coisaa que ér absurdoo!

leia ae :

Vlw... ae, vou faser o possivel .

e qnd eu começar a competir.... meus primeiros post's vao ser aquii ;)....

Postado

kra poe uma coisa na porra da sua cabeça

VAI ESTUDAR E TRABALHAR, BB n te impede de fazer nenhuma dessas 2 coisas, e as msms n impedem o BB

outra coisa, qual a merda da diferença de vc estar nos EUA ou aqui? tu provavelmente vai te q fazer a msm coisa pra consiguir drogas la, atravessar fronteira ou arrumar um contato, a diferença q pra vc arrumar contato aonde vc n conhece porra nenhuma vai ser mt mais dificil

n interessa qm o kra eh amiguinho, quase ninguem nessa vida vive de esporte

e depois ainda pergunta pq nego fala q vc ta viajando

Postado

Porra man, viajou legal, eu que tenho 14 anos AMO esse esporte tenho mais pé no chão que voce!

Depois de tudo que eu aprendi com o Craw axltijuca Quisso Pengo e outros que nao me recordo agora, sei que esse esporte hoje em dia se resume a quão sensivel o seu corpo é a droga, que no caso é o GH

Ou seja se da melhor quem tem um corpo que responde melhor ao GH

Postado (editado)

só pra começar, logo de cara a unica coisa que vc deve seguir é não deixar nada que ninguem fale te abalar. Não deixa ngm falar que vc nao vai conseguir.

@Edit

Mas eu posso avisar por exemplo que depois q você parar de competir e ficar velho por exemplo, sua vida será uma merda de tão regrada. Você já nao vai ter mais isso que chama de figado. Rins então nem se fala =D

Editado por .VICTOR~
Postado

hm... vlw ae pelos coments....

Vlw... Victor.... brigadaoo msm vey!

hm.... kkkkk' sei vey, mas que nem eu faalava aqui em casa.... c eu nao for um COMPETIDOR, quero ter minha academia, e minha propria loja de suplementos sabe....e começar a competir msm assim o BB, aqui msm no brasil......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...