Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Sonho É Esse, E Estou A Direção Dele! Custe Oque Custar!

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera.... Ja falei aqui sobre o meu sonho , de me tornar um Fisiculturista.... Porém qnd postei nao tinha certezaa c era isso msm que eu queria!

Mas agora, sim... estou DETERMINADO a seguir esse SONHO, tenho uma tia que mora nos E.U.A , e que eu estava querendo começar a conversar com ela... pq com meus 20 anos,irei pra la... e pedi a ajuda delaa nessa minha carreira, treino a 9 meses... No começo era só por vaidade, mas começei apaixonar pelo ESPORTEE, mudei meu ESTILO DE VIDA , Tudo que façoo é voltado ao Body.... procuro faser as coisas tudo certas, conforme ao meu alcançe.. queria tirar umas duvidas...

Nos E.U.A como será uma vida de um jovem, lutando a chegar no TOPO do fisiculturismo ?

Competições? dá para mim viver só pelo bodybuilding laa?

tenho 16 anos.... e no meu post anterior, vi gente falando que c eu quero ser isso msm, tenho que começar o uso de AE's agoraa.... isso ér certo? faser pelo menos 2 ciclos por anoo, com TPC?

Obs.: Só estou tirando uma duvida viu PENGO.!

Não quero ser só +1 Fisiculturista, mais sim INSPIRAÇÃO PARA TODOS BRASILEIROS que amam esse eporte, e ser o MAIOR FISICULTURISTA DE TODOS OS TEMPOS!

Me deem dicas, para mim alcançar esse grande objetivo meu!

Espero contar com o apoio, e ajuda de todos!

Obrigado!

obs.: Desculpem os erros no Português ;) rsrs

Postado

Com 16 anos, qualquer um que almeje ser uma INSPIRAÇÃO PARA TODOS BRASILEIROS, nesse ramo, já devia no mínimo estar encaminhado e bem informado. Dois ciclos por ano ? Quer começar a competir em 2020 ?

Pesquise, estude. Existe uma penca de info na própria web que te responderia essas perguntas.

E não deixe de ir à escola, irmão.. Esse teu portugês hein..

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk's.... Oushh, ta disendo que tenho que faser +ciclos? ér mano,mais eu nao encontro revistas, sobre isso aqui onde eu moro, ae fica dificil.... tem como me passar Fontes para mim começar a estudar?

kkkk's, nao mano... vo continuar nos meus estudos.. ^^ ;P

Postado

Maninho, vou ser bem sincero.

Esquece isso. Um BB é muito mais que apenas peso e anabol. Voce tem 9 meses de treino, essa idéia é de momento. MAS, sendo teu sonho..

Primeiramente:

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Leia todos os tópicos fixos. Terminou ? Procure sobre dieta em outros fóruns, em livros, na web. Feito isso:

Estude de novo. Agora, decore. ;p

Lei os fixos de treinamento também:

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

Por último. Último mesmo, você começa a estudar as drogas.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-dos-esteroides-anabolizantes/

Aos 16 anos, teus concorrentes já estão com muitos ui's de gh a mais que você.. E ciclar 2x no ano é para 'marombeiros amadores' e não BB. BB toma toda semana, todo dia, o ano inteiro. Um pouco da realidade do mundo que você quer viver: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/, filtre algumas coisas. Mas a maioria é verdade. Enfim, a estrada é longa, mas boa sorte.

E fique na escola.

Postado
  • Autor

Hm.... Okss, Ja sigo uma Dietaa, e um Bom Treino, que estou recebendo respostas do meu corpo!

mas vou ler sobre isso tudo ae...!

Viajando pqq vey ? :s

Postado
  • Autor

Sabee... galera estou lendo essa ENTREVISTA aqui. :

e até agora estou impressionado.... pq eles usam drogas todos os dias,e não morre? e os rins,figados dos BB ?

*-*

Postado

Zé Galinha que vai ser o maior fisiculturista de todos os tempos. Tu poderia ser o segundo maior. Que acha?

pro cara ser pior que o ze galinha o negocio ta feio pra ele em...

Postado
  • Autor

Zé galinha kkkkk's.... nem neh vey...

sakas isso que vi na entrevista galera:

Disse que muitos dos fisiculturistas, c prostitutem,para arranjar dinheiro para manter as drogas '-';;; ( GAYY ) ... não concordei com essa entrevista nao !

Muita coisaa que ér absurdoo!

leia ae :

Vlw... ae, vou faser o possivel .

e qnd eu começar a competir.... meus primeiros post's vao ser aquii ;)....

Postado

kra poe uma coisa na porra da sua cabeça

VAI ESTUDAR E TRABALHAR, BB n te impede de fazer nenhuma dessas 2 coisas, e as msms n impedem o BB

outra coisa, qual a merda da diferença de vc estar nos EUA ou aqui? tu provavelmente vai te q fazer a msm coisa pra consiguir drogas la, atravessar fronteira ou arrumar um contato, a diferença q pra vc arrumar contato aonde vc n conhece porra nenhuma vai ser mt mais dificil

n interessa qm o kra eh amiguinho, quase ninguem nessa vida vive de esporte

e depois ainda pergunta pq nego fala q vc ta viajando

Postado

Porra man, viajou legal, eu que tenho 14 anos AMO esse esporte tenho mais pé no chão que voce!

Depois de tudo que eu aprendi com o Craw axltijuca Quisso Pengo e outros que nao me recordo agora, sei que esse esporte hoje em dia se resume a quão sensivel o seu corpo é a droga, que no caso é o GH

Ou seja se da melhor quem tem um corpo que responde melhor ao GH

Postado

só pra começar, logo de cara a unica coisa que vc deve seguir é não deixar nada que ninguem fale te abalar. Não deixa ngm falar que vc nao vai conseguir.

@Edit

Mas eu posso avisar por exemplo que depois q você parar de competir e ficar velho por exemplo, sua vida será uma merda de tão regrada. Você já nao vai ter mais isso que chama de figado. Rins então nem se fala =D

Editado por .VICTOR~

Postado
  • Autor

hm... vlw ae pelos coments....

Vlw... Victor.... brigadaoo msm vey!

hm.... kkkkk' sei vey, mas que nem eu faalava aqui em casa.... c eu nao for um COMPETIDOR, quero ter minha academia, e minha propria loja de suplementos sabe....e começar a competir msm assim o BB, aqui msm no brasil......

Postado

você tem 16 anos, treina há 9 meses e acha que isso é o que você quer fazer pro resto da vida?

depois tem gente que não sabe porque alguns casamentos dão errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.