Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinamento de força........ fica " mais facil " colocar bastante peso e fazer só 2 repetições.... hehehee....

Mas de qualquer forma, o cara é forte e tem o braço gigante......mas não é meu padrão de braço fodástico não.....

Pra mim braço foda é aquele com a bola do ombro pulando pra fora e dando pra ver a divisão do biceps e do triceps.....não essa coisa " roliça" aí..........uahuahuahuaaa.....

Mas valeu....

Abraço...

Postado
Treinamento de força........ fica " mais facil " colocar bastante peso e fazer só 2 repetições.... hehehee....

Mas de qualquer forma, o cara é forte e tem o braço gigante......mas não é meu padrão de braço fodástico não.....

Pra mim braço foda é aquele com a bola do ombro pulando pra fora e dando pra ver a divisão do biceps e do triceps.....não essa coisa " roliça" aí..........uahuahuahuaaa.....

Mas valeu....

Abraço...

aaa mano + aquele peso q ele fez nem tiramos do lugar kkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo são totalmente roliços,nada de definição,

tbm...imagina alimentação desses caras p/terem tanta força...

e c/não fazem aeróbios e tem muito carbo na dieta,eles nunca serão definidos

eu curto muito+definição doq roliços,qm gosta de rolo é macarrão e asfalto kkkkkkkk

Postado
eu curto muito+definição doq roliços,qm gosta de rolo é macarrão e asfalto kkkkkkkk

Só definição também não tem como né cara, conheço tanto muleque que é o pó e tem os gomos na barriga, mas ta quase entrando em desnutrição o coitado...

Por certo, um balanceamento entre os dois, dai sim.

Postado

mano quiz dizer definição ali entre 7à 10%bf

não ficar aquela coisa trincada entre 5à 7%bf

ai fica estranho...

eu se ficar c/9% c/ja fui antigamente to feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...