Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, geralmente os joelhos virados pra dentro e esse aspecto dos tibiais tortos tem haver com problemas na região dos tornozelos e na musculatura da banda iliotibial e dos músculos tensores fasciae lataes. O que acontece é que você pisa com o pé chato e virado pra fora, isso rotaciona sua tíbia pra fora também que faz com que você fique com os joelhos valgos e ocorra algum tipo de encurtamento na banda iliotibial e os músculos tensores fasciae latae. Agora isso pode decorrer de diversos fatores: quase sempre má postura mais alguma predisposição genética influenciam muito nisso.

http://www.youtube.c...anciscocrossfit

Procura nesse canal tudo que você achar sobre "valgus knee", "it-band", "TFL muscles" e "ankle". Espero que te ajude.

Se o Quisso ou o 2drafael acharem este tópico e eu tiver falado alguma besteira, me perdoem ó mestres da anatomia.

Eu ia exatamente nessa linha de pés chatos também, até porque passei minha adolescência toda assim e só agora venho conseguindo reaprender a andar.

Postado

Se vc nasceu torto mano não tem oq fazer maximo dar uma ajeitada. Mas oq fica feiio ai é q falta muita massa.. fora isso tudo certo bro :D

é mesmo mano, mas tenho muita dificuldade em ganhar massa nas pernas

É muito notável? tu sofre bullying? ao meu ver não são muito diferentes das minhas, normais.

nao sofro bullying, so queria ver se tinha algum jeito de ficar com as pernas mais direitas

toma um anabolizante pra ter o corpo perfeito

de momento nao

Eu ia exatamente nessa linha de pés chatos também, até porque passei minha adolescência toda assim e só agora venho conseguindo reaprender a andar.

EU tambem ando meio com os pes para fora ao andar, tou a começar andar mais com os pés direitos, vamos ver :)

• 2 semanas depois...
Postado

Dei uma olhada por cima, mas suas pernas são as chamadas pernas cambotas?

Sem sim, existe uma cirurgia que desentorta as pernas, pesquise: cirurgia pernas cambotas.

Vou deixar abaixo apenas o link de uma foto do resultado da cirurgia, ok?

http://3.bp.blogspot...s400/astres.jpg

Valeu irmão, é mesmo isso mas tou com medo de depois nao poder fazer esforços com as pernas

Postado

Valeu irmão, é mesmo isso mas tou com medo de depois nao poder fazer esforços com as pernas

Claro que vai ter que ficar um tempo sem fazer esforço com as pernas, treinar pesado nem pensar, mas ACHO que depois da recuperação poderá voltar a treinar normalmente... Daí tem que ver com o ortopedista melhor sobre isso!

Postado

kkkkk eu tbm tenho pernas tortas acho q é genetico pois meu pai tem perna torta tbm,n se preocupe com isso as pessas n reparam

Valeu :)

Claro que vai ter que ficar um tempo sem fazer esforço com as pernas, treinar pesado nem pensar, mas ACHO que depois da recuperação poderá voltar a treinar normalmente... Daí tem que ver com o ortopedista melhor sobre isso!

Tou com medo que nao possa fazer esforços depois, se nao poder nao vou fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...