Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expo Nutrition S/p .

Kaleo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A já fiz a inscrição, bora sim com certeza,ha esqueci de falar ,foi um prazer te conhecer pessoalmente Leandro rsrsrs,sou muito timido kkkkkkk flw t+++

Boa. Eu vou no sabado.. de manhã!

Quase certo...

Qual dia vc vai?

Po, o prazer foi meu mano :)

Não deu pra trocar ideia por conta que o dono da loja tava lá... mas quando tiver passando aqui pelo shopping, passa na loja hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certo...

Qual dia vc vai?

Não deu pra trocar ideia por conta que o dono da loja tava lá... mas quando tiver passando aqui pelo shopping, passa na loja hehehe

Abraço

vou no sabsdo também ,mas vou de tarde .

Link para o comentário

Acho que tenho uma notícia ruim pra você Leandro, que EU saiba, o evento só começa a partir das 14:00 horas (no sábado) para o público, e a partir das 12:00hrs para os profissionais .. acho que eu vi isso no site, então é quase certeza que o evento não abre na parte da manhã. Eu vou no sábado também, tudo certo já, será que vai ter muita gente do fórum lá? O Emmanuel vai ta lá será? Queria deixar um salve pra galera kk

Link para o comentário

Opa sabadão as 14 estaremos tdos lá hahaha.. sobre o Emmanuel, a suplemento que patrocina o cara tb é umas das patrocinadoras da Expo, grandes chances do cara estar por lá..abraços

caramba escrevi errado "sobre o Emmanuel, a suplemento que patrocina o cara tb é umas das patrocinadoras da Expo, grandes chances do cara estar por lá.

Quase certo...

Qual dia vc vai?

Abraço

Leandrão então é vc que fica ali na loja do plaza..esses dias passei por lá pensei comigo será que é ele mesmo?? hahahaha da hora mannn

Editado por Raptor FST7
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...