Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Parecer Maluco Mas Eu Quero Mesmo Assim!

Posts Recomendados

Postado

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

Atualmente minhas medidas são asseguintes:

altura 1,75

peso 77,5 a 78

panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Publicidade

Postado (editado)

Gente sempre quis ter panturrilhas e pernas com volume. Mesmo se não tivesse muita definição.

Gostaria de engordar literalmente GANHAR MASSA e se for o caso GORDURA, ENGORDAR MESMO A PERNA E A PANTURRILHA! Pode ser com gordura. Não precisa DEFINIÇÃO! Quero volume expessura!

Em breve começarei a malhar e meu foco será pesado com as pernas. Se tomar um whein + hipercalórico mais uma dieta com aveia bananas e neston e outros por exemplo será que consigo bons resultados? Faço algumas caminhadas durante a semana pelo menos umas 2X e corridas.

Atualmente minhas medidas são asseguintes:

altura 1,75

peso 77,5 a 78

panturrilhas 38,5cm (medido na posição em pé) perns esticadas.

Considero minha panturrilha fina e queria chegar pelo menos em 40 a 42 cm de panturrilha.

Desculpem a loucura mas o que diriam da medida da minha panturrilha! Whein e hipercalóricos irão me ajudar ou só terei barriga?

Consigo talvez?

Coma igual um boi ( coisas boas frango, ovos, arroz integral, atum etc.. e não doces e os caraai) durma igual a um urso e treino igual um cavalo.

Cara faça uma dieta Bulking esse é o segredo a dieta. Eu também curto um estilo mais roliço

Editado por Rodrigo Souto
Postado

bulk clean o caralaelho

manda 5000 kcals pra dentro e bota cargas nos treinos de panturrilha e pernas

e 38 cm de pantu não ta pequena não, a minha tem 35 e eu ja acho grande, claro que pretendo chegar até os 50 de for possivel

Postado

faz caminhada pra q?

se vc quer isso treina perna direito,e come tudo que vc ver pela frente

sorvete chocolate ovo aveia doces carne leite frango batata tudooooo que conseguir comer..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...