Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 105.2 kilos quando entrei tinha 136 kilos cheguei a 95 e dps ganhei um peso.

Altura: 1,80 quando entrei tinha 1,72

BF: 20%~~22% ¬¬" quando entrei tinha 45% de BF.

Braço: 43cm

Objetivo: Ganho de massa com perda de gordura e flácidez.

Meta a curto prazo: Perda de gordura.

Meta a longo prazo : 85 kilos 8% de BF

Ciclos: Testosterona via oral 3 semanas 125mg em cada uma delas. ,pois luto Muay thai, e sempre vou a competições por graduação.

Foto:574769_450568928293433_100000209896188_1969324_778224318_n.jpg

Bom , sou um grande fã do fisiculturismo. porém acho que não tenho talento. minha maior dificuldade não é nem o talento e sim as dificuldades.minha família é daquele tipow: " Que veio da roça" " que diz que suplemento é bomba" "Que multivitaminico é pra quem tem desnutrição e etc..."

Agradeço quem vier com ideias,teorias,treinos novos,dietas e outras experiencias. Obrigado pela atenção postarei meu treino e dieta proxima semana.

AAAAAAA e a foto é recente foi tirada sabado esse sábado , fazendo um drop set no agachamento 120/110/100 kilos , 8/8/8

Dieta:

~~Manhã ~~

2 claras de ovos

1 copo de 200 ml de leite natural

~~ Almoço ~~

1 copo 200ml de leite natural

3 filés de frango grelhado e sem sal

100g de feijão sem tempero e sem sal.

~~ pré -treino ~~

1 copo de leite 200ml natural

60g de aveia

~~ pós treino~~

1 copo de leite 200ml

4 claras de ovos

2 filés carne ou frango

80g de batata doce

~~ Antes do sono ~~

5 copos de 200ml de chá dá minha preferencia. tenho dificuldade de durmir. acho que sou hiperativo.

Não uso suplementos. Não tenho dinheiro Uu. e como falei meus pais são quase da roça.

Editado por Kadosh

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Testo via oral?

Que estirão ein!!! 8 cm em 1 ano

Postado

foi velho , acho que foi a perda de peso. sim testo via oral. mas como você pode ver ainda to OBESO. tô flacido demais.

Postado

Cara, ngm responde é pq tá muuuuito incompleto esse diário, cadê a dieta, medidas, treino, suplementação, desse jeito não dá pra opinar sobre a sua situação.

Postado

Treino de ontem costas , Drop set até a falha mto foda. Bom meu treino é combinado. Desenvolvimento P/frente+Rosca direta e outros. é para o aumento da mobilidade.

/ Hoje tem pernas e peito.

Postado

Ae giga, posta uma foto sua no teu diário pô!

só pra gente avaliar teu mega shape com sua mega genética rs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com meus 99% de BF ? fico até com vergonha mas eu vou por ,essa segunda ai.sem falta. porque vou entrar em definição pra ver se melhoro.

Existe testo oral? '-'

já cara. , a um bom tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...