Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho que ser barrado pela Anvisa, signifique grande coisa.

Notemos que muitas vezes a Anvisa barra produtos sem nenhum tipo de estimulante, e ainda alguns foram identificados como AEs.

Principalmente quando foram produtos importados.

Coisas piores são liberadas, ou seja, tudo é um jogo de interesses.

Quanto a combinação dos produtos em questão, é preciso que pesquise melhor. Porque se o objetivo for o que estou pensando, não é necessária essa combinação para enfatizar o resultado.

O 1,3 DMAA foi barrado pela FDA (Food and Drugs Administration) órgão americano que libera qualquer m***** de suplemento no mercado.

Se eles barraram o 1,3dmaa tem algum motivo maior por trás disso.

Publicidade

Postado

O FDA é bem liberal mesmo....até efedrina é livre lá.

Será que o 1,3 DMAA é mais forte que a efedrina?

O motivo pelo que sei é que o Extrato de Ma Hung é um produto "natural" que se transforma em "noraefedrina" no corpo; por sua vez, parece que provaram que seria preciso "toneladas" de Geramium para conseguir a quantidade do produto que é encontrada nos termogênicos/PW.

Com isso, perceberam que não teria como conseguir o produto "naturalmente". Creio que seja este o motivo. Se o produto for alguma "erva" é liberado, se for "químico" o FDA cai em cima (que foi o caso do 1,3 DMAA).

• 1 mês depois...
Postado

Ai galera, eu estou tomando o jack3d com um intervalo de 6hs do oxyelite pro. Ou seja, tomo o Oxyelite em jejum as 7:00hs da manha e tomo o jack como um pré-treino 30 min antes de ir para academia! Me sinto tranquillo e já estou fazendo essa combinação a mais de um mês. O que acham?

Desde já, agradeço a todos que comentarem.

Postado

Exatamente! Apenas uma dose de cada. Oxyelite pro (termo) pela manha em jejum (07:00hs) e jack3d (pré-treino) 30 min antes da academia (15:30hs). The Shadow, por gentileza, me tira outra duvida. Acabei de comprar whey protein da gold standard, e como quero perder peso (queimar calorias), o aconselhável seria tomar whey como um pós-treino, apenas com água ou misturando com algo a mais??? Desde já, te agradeço!!

abraços...

Postado

Para fim de perda de peso, é aconselhável tomar com água ou com leite desnatado, todavia você tem que calcular se o leite (mesmo desnatado) não vai "estourar" tua dieta hipocalórica.

Eu creio que 250 ml de leite desnatado não seja o problema, mas tudo depende de tua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...