Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha barra está torta, estou percebendo que está afetando o movimento e tals, além do que dá uma medo da porra da barra quebrar num levantamento terra no 'ápice' do exercício...

Portanto resolvi comprar uma barra nova, (ganhar de aniversário :D) todavia não encontro barras de qualidade de 2m em lugar algum na internet. Alguém tem alguma dica?

Eu apenas vi umas barras nesse site que aparentam ser fudidas http://www.roguefitness.com/bars.php

mas para importar além do preço original + frete + impostos vai ser complicado, mesmo assim uma opção.

abração

Publicidade

Postado

Esqueci de falar uma coisa importantíssima, teria que ser uma barra de qualidade(durabilidade e +grossa), dessas que não encontrei no Brasil.

Só que fique ciente que essas barras que voce ta olhando aí no Rogue, são barras olímpicas, ou seja, diametro central 28mm, e os colarinhos são 50mm. E pra voce achar anilhas com essa furação aqui no Brasil é um cocô, até acha, mas vai sair bem caro. Essas anilhas comunzinhas que voce vê em academias, são de furação 32mm.

Anyway, se quiser comprar uma barra olimpica tem aqui no Brasil a venda. A da canhão é boa, mas ta meio cara.. http://www.canhaoben...s.com/barra.htm

Se quiser comprar uma barra comum que é inteira de 28mm, 2m, aí vai sair barato, uns 150-200 reais compra.

Puts cara, nem pensei nisso, possuo 110kg em anilhas(padrao 'normal) e não pretendo mudar, porque seria muito caro.

Valeu a dica, vou conferir se esta barra que você indicou é do mesmo diametro dos meus pesos, caso não seja, vou procurar mais :(

Postado

po cara,olhei esse site ai,e a barra q tem ai é a olimpica e ta 890 reais a vista lol

duvida minha, as barras d 2m e 2,20m sao praticamente iguais?consigo executar os exercicios bem com as 2 barras?os compostos no caso

Postado

desde que comecei a usar barras de 2,20m, nunca mais toquei nas barras menores...apenas a de 1,2m, pra exercicios de braço

melhor estabilidade e equilibrio nos basicos...agachamento, supino, terra, desenvolvimento

uma vez um animal veio me dizer que nao se usavam barras de 2,20m pra competiçoes de agachamento....é um animal mesmo....

Postado

desde que comecei a usar barras de 2,20m, nunca mais toquei nas barras menores...apenas a de 1,2m, pra exercicios de braço

melhor estabilidade e equilibrio nos basicos...agachamento, supino, terra, desenvolvimento

uma vez um animal veio me dizer que nao se usavam barras de 2,20m pra competiçoes de agachamento....é um animal mesmo....

imagino, deve ser muito melhor.

Quero muito uma barra dessa !

Postado

usar barras de 2,20m, muito melhor cara, além de dar muito mais equilibrio!

procure também usar os pesos iguais de cada lado, não no kg e sim no formato, pois parece que não mais nem todos tem os kg iguais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...