bruno augusto 21 Postado Maio 8, 2012 às 02:15 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 02:15 Retiro o que eu disse, "patrocina os todos lutadores ou nenhum". Concordo com vocês acho que o UFC deveria ficar de fora nesse mundo de patrocínio .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruegg 4 Postado Maio 8, 2012 às 03:33 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 03:33 (editado) Patrocínio é mais lucrativo e menos arriscado do que aposta, então eles optaram por patrocinar. #mafia Editado Maio 8, 2012 às 03:34 por Ruegg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Maio 8, 2012 às 04:06 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 04:06 O canal do youtube do UFC colocou duas lutas de graça no site, Mir x Crocop e JDS x Yvel ... Não preciso nem dizer que os melhores comentários foram pro JDS. Acho que colocaram a pior luta do Mir junto com uma boa do JDS só pra tirar a atenção sobre esse lance do patrocínio do UFC Store ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora