Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

essa luta de agora tá pegada também

a próxima acho que vai dar o esperado mesmo, Mayweather fácil

__

Mayweather vai ganhar 32 milhões de dólares pra fazer essa luta e o coitado do Cotto que é o dono do cinturão vai receber 4x menos

Editado por Leeo
Postado

Achei que o Cotto entrou em knockdown umas 2 vezes na luta e o Mayweather nenhuma. Muito equilibrada pra ser decisão unânime e ter tanta diferença de pontos, mas acho que o Money ganhou.

Postado

Achei mto equilibrada,o Cotto pôs mais pressão,mas o Mayweather acertou mais golpes,a maioria dos golpes do Cotto pegaram na defesa do Mayweather

Mas enfim,no fim da luta achei q o Cotto tinha vencido tb

Postado (editado)

achei que qualquer um poderia vencer mas nao por decisão unanime...isto me cheirou a ROUUUUUUUUUUUUBOOOOO

Dipunker, longe de querer desrespeitar você, mas você falou uma besteira sem tamanho haha

Aconselho à vocês não levarem a sério nenhum comentário desse cara que tava na transmissão de ontem, esqueci o nome dele, mas o bicho é um completo ignorante do boxe. Ele conta soco que nem entrou, só fala besteira..

Na minha opinião foi 6/7-4 mayweather, sem entrar no merito do ultimo round que o Cotto levou uma surra.

Mas tá MUITO bom, Cotto demonstrou que não era laranja, surpreendeu bastante e se não fosse a genialidade do mayweather no último round poderia até ter revertido. Fazia tempo que o Mayweather apanhava desse jeito, ótima luta.

Agora é só esperar pra ver se sai com o Pacquiao né? Eu acho que o mayweather leva também, mas vai ser outra grande luta rsrs

Pra quem achou roubado, a galera tem que entender melhor a pontuação do boxe..

E justin bieber foi lamentável kkk

Editado por YeahBuddy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...