Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poxa, pq nao compra mais um pote e faz o protocolo padrao 2-2-3-3-3-3?

acho que não compensa desregular o eixo para fazer um ciclo meia boca... vc só vai começar a notar resultados a partir da 3-4 semana... mas enfim, é a minha opiniao, opiniao de quem ja usou halovar.

Postado (editado)

' Uma duvida Danillojm...Eu tbm estou ciclando o halovar, quando ingeri a primeira capsula passo ums 2 min ou menos e começo subi um negocio pra garganta começo arde sacks ? com vc aconteceu o mesmo ? acompanhando e boms treinos ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Aconteceu naum cara...

Relatando o dia de hoje treinei peito e triceps treino foi mto bom aumentei o peso em todos os exercicios pra peito,,,triceps mantive a msm carga...

Fui pesar jah aumentei 1kg na balança rsrsrsrsrs

Postado

Aconteceu naum cara...

Relatando o dia de hoje treinei peito e triceps treino foi mto bom aumentei o peso em todos os exercicios pra peito,,,triceps mantive a msm carga...

Fui pesar jah aumentei 1kg na balança rsrsrsrsrs

' Tenso , mais blz acompanhando =D

Postado

Peso e medidas depois de 1 semana

Braços de 34 e 35 para 35 e 35,8

Pernas de 53,5 e 54 para 54,5 e 55

Panturrilhas de 35 para 35,5

O Peso antes estava 63,6~63,7 agora esta 64,9~65 pesado em jejum

Postado (editado)

Só pra atualizar aki continuou de boa tendo os resultados...a unik q coisa q eu percebi jah q eh um colateral eh meus "testiculos" estão mais muxos rsrsrsrsrsrs....e nada mais de colateral força jah aumentou tbm prakarai

Editado por Danillojm
Postado

Só pra atualizar aki continuou de boa tendo os resultados...a unik q coisa q eu percebi jah q eh um colateral eh meus "testiculos" estão mais muxos rsrsrsrsrsrs....e nada mais de colateral força jah aumentou tbm prakarai

' Hum...Continua ae cara GoGo , só para saber ta bebendo quantos litros de água por dia +/- ? to no 5º dia de ciclo até agora não senti isso não , começo percebe isso agora ? ou começo na primeira semana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...