Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinto que uma das grandes dificuldades que enfrento ao iniciar um Bulk é a falta de controle após alguns dias que comecei a comer mais do que estou acostumado e as calorias e nutrientes começaram a "sobrar" no meu corpo. Parece que fico mais agitado, eufórico, ansioso e etc., sendo que cada vez que vou comer como com muita rapidez e da aquele tremor no corpo todo, como se estivesse injetando adrenalina direto na veia. É muito prazeroso, mas é um tanto quanto perigoso se não for controlado.

Já quando estou em Cutting, no começo me sinto mal, cansado, etc., mas depois de uns dias acostumando, como devagar, consigo ficar calmo na hora das refeições e dificilmente fujo das dietas. Parece que a comida nem é tão saborosa assim e as vezes até me esqueço como é comer feito louco.

Mais alguém tem essa impressão? Não sei a explicação científica pra isso, mas acredito que tenha a ver com hormônios esteroidais ou coisa do tipo; ou até mesmo com a maior ativação do sistema nervoso simpático e consequente maior liberação de adrenalina nos momentos de prazer. Sei lá.

Alguém?

Postado (editado)

São apenas horários e alimentos incorretos.

Ex: refeições de média absorção e digestão, o corpo vira um relógio, fome a cada 3, 4 horas.

Editado por Ruegg
Postado (editado)

A velho frango eu como forçado agora um churrasquinho e arroz no almoço eu fico sem fundo brother

(A noite minha fome meio que some durante o dia fico com fome o dia enteiro)

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...