Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se foi postado porem dei uma pesquisa rapida e não achei nada. segue o texto

Ciclo-6 - FALSO X VERDADEIRO

Fala pessoal, to criando esse tópico afim de ajudar algumas pessoas

Afinal ja procurei muito e nunca achei algo do tipo mostrando a comparação lado a lado!!

Uma vez quando peguei a 1ª vez ciclo-6 com um fornecedor antigo ele tinha me dado umas dicas de como identificar os verdadeiros e os falsos..

Esse fim de semana tive a oportunidade de comprovar!! hehe

Segue as fotos e algumas considerações minhas:

76311594.jpg

nessa foto dá pra ver claramente já a diferença de tamanho entre os bujões.. E FALA SÉRIO, RIDÍCULA A DIFERENÇA NA QUALIDADE DE IMPRESSÃO

Poderia chamar isso de um jogo dos vários erros, porque dá pra achar mais de 7

só pra esclarecer, o da direita é o verdadeiro (ja usei e por isso ta vazio)

veio parar esse na minha mao e aproveitei a oportunidade

48365773.jpg

Nessa foto, circulei o canto inferior esquerdo do rotulo, porque o nº de registro tá muito perto da margem.. como se tivesse sido cortado errado..

a qualidade de impressão, dá pra ver de longe qual é boa e qual é ruim..

e já nessa foto dá pra ver que nao vem escrito o nº de serie nem a validade no bujao

88064669.jpg

essa da pra ver melhor.. hehe

29025800ot.jpg

uma coisa que eu NAO PERDOEI, FOI O ERRO NA GRAMÁTICA!!!!!!

no original tá escrito "Elaborado por"

e no falso "Elaborador por"

depois vi tambem que:

no original - "Chile Invetec S.A."

no falso - "Chile Invectec S.A."

Sem contar na qualidade de impressão do "confiabilidad terapeutica" que no falso tá quase ilegível

E PRA FINALIZAR, segue essa mesma ultima foto sem marcações pra poderem analisar melhor hehe

93428615.jpg

É isso ae pessoal!!

Acho que isso tira a duvida de muita gente!

Abraços a todos

Fonte: http://www.npng.com....rdadeiro-88785/

Considerações Finais: Bem pessoal, espero que isso ajude mta gente, se tivesse visto um topico desse não teria sido enganado recentemente, pelo menos o vendedor me devolveu o dinheiro de um dos bujoes pois o outro eu ja havia usado. Sempre olhem validade e serie nos frascos e se puder conversem com alguem q tenha usado o mesmo produto de seu fornecedor recentemente

Editado por Askan

Publicidade

Postado

Nao sei pra que tem gente que usa coisa de uso veterinario , usa testosterona normal que é mais viavel , mesmo se fizer coisa correta futuramente vai se lascar.

meu unico medo de usar algo veterinario é porque deve ter menos fiscalizaçao e etc...o que facilita subdosagem e etc,mais na verdade da na mesma,o principio ativo é o msm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...