Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Espera uns 6 meses.

Ou se não faz que nem eu costumo fazer, tome drogas que não afetam tanto os hormônios como Diana e Hemo a cada dois meses por 6 semanas.

Poderia explicar melhor o que você quis dizer?

Diana e hemo são brandas com relação a supressão do eixo??

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

Drusian, simplesmente não vejo lógica nesse pensamento, do que adianta ficar 1 ano limpo e depois bombardear seu corpo com EA's de novo? Seu organismo não vai reagir melhor porque você passou um tempo sem ciclar...

Confesso que estou um pouco enferrujado e não venho lendo muitos artigos, mas até onde eu sei os receptores AR sofrem up-regulation, então qual o sentido de ficar longe dos EA's para sensibilizar os receptores?

Na meu ponto de vista é 8 ou 80, não da pra tentar ser 100% saudavel usando EA's, você vai sempre depender das drogas e se alguém ainda acha que pode ciclar várias vezes e depois fazer uma super tpc e se recuperar totalmente, está redondamente enganado.

TRH pelo menos na minha cabeça é uma ideia bem formada, até porque eu busco qualidade de vida e todos os homens sabem que depois dos 30-40 anos nossa T natural cai bruscamente.

E como o chicrute citou, não da pra manter o mesmo shape off drugs, principalmente se já estiver alcançado o famoso "limite genético".

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...