Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria Um Intervalo Prudente Entre O Fim De Um Ciclo E Inicio De Outro?


Posts Recomendados

Opa, e ae galera, tranquilão?

Bom, ainda estou no meio do meu primeiro ciclo mas ja estou pensando no segundo! hahaha

Treinei 6 anos sem ciclar e foi fazer o primeiro que eu ja to querendo mais! =X

Bom, minha duvida é a do titulo do topico. Qual seria um intervalo prudente entre um ciclo e outro?

Depois de recuperar o eixo, quanto tempo é interessante deixar o corpo em seu funcionamento normal para depois entrar com outro ciclo e inibir o eixo novamente?

A TPC do meu ciclo termina dia 23 de julho, quanto tempo é o ideal eu esperar pra fazer o segundo ciclo? 3 meses? 6 meses? 9 meses? Depende?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não tem como prever isso margofe, se você realizou exames depois de 3 meses pós tpc e todos os valores estão normais, você pode iniciar outro ciclo. Não tem como chutar um tempo especifico, até porque isso varia muito de individuo para individuo, além do ciclo, dieta e treino também serem variáveis importantes para a recuperação.

Outra coisa quando você realiza um ciclo você não bagunça apenas o eixo HPT e sim vários outros marcadores, como colesterol, enzimas hepáticas, glicemia etc.

Quer um exemplo? Quantos aqui no fórum atentam para o eritrograma no exame pós ciclo? Aposto que poucos..

Você sabia que todos os EA's bagunçam o eritrograma?

Então vamos supor que você recuperou seu eixo rápido, com 1 mês, mas os valores de hemoglobina e hematócrito ainda estão elevados por algum motivo, só que você não liga e realiza um outro ciclo contendo trembolona e testosterona, essa leve desatenção no exame do ciclo passado pode te levar a óbito ou no minimo te causar um AVC, sabia? Hemátocrito e hemoglobina são os biomarcadores que indicam o quão espesso seu sangue é, e a trembolona é uma das campeãs no quesito de engrossar o sangue.

Imagina se o seu sangue já tiver espesso por esse motivo e seu perfil lipídico também estiver alterado?

Esse tipo de problema é raro, porque os valores de hemoglobina/hematócrito geralmente só permanecem alterados durante o ciclo, mas nunca subestime sua individualidade, o ideal é que tanto seus exames pré como pós-ciclo sejam feitos check-ups, porque as vezes recuperar o eixo é o menor do seus problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, estou ciente de tudo isso.

É que eu pensei que depois de todos os sistemas do seu corpo terem se recuperado e voltado a funcionar fisiologicamente, seria prudente deixar esse funcionamento fisiologico perdurar por alguns meses para que seu corpo "acostume" (pessima palavra, mas só encontrei essa agora) novamente com o funcionamento normal para depois voce entrar com as drogas e bagunçar tudo de novo...

Na minha cabeça não seria muito bom esperar apenas o corpo se recuperar. Tipo, faz todos os exames, ta tudo ok? Ja entra com outro ciclo sem deixar o corpo funcionar fisiologicamente por um periodo um pouco mais prolongado, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , a questão é essa , vc vai esperar seu corpo voltar a produzir testo naturalmente em doses boas , ai qd ele começar a produzir vc vai la e inibe dinovo ???

não sei falar quanto tempo seria certo entre um ciclo e outro , entrar e sair de testo exógena é bem nocivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, por isso que eu quero deixar meu corpo produzindo testo naturalmente em doses boas por um certo periodo. A minha duvida do topico é justamente essa, qual seria esse periodo?

3 meses, 6 meses, 1 ano?

Eu penso em mandar meu 2º ciclo exatamente na mesma epoca que eu estou mandando esse.

Tipo, esse meu primeiro ciclo começou dia 04/03/12 e termina dia 22/06/12 com a TPC terminando dia 23/07/12.

E eu estou pensando em iniciar o 2º ciclo por volta do dia 03/03/13, ou seja um intervalo de aproximadamente 7 meses e meio do fim da TPC do 1º ciclo para o inicio do 2º ciclo.

O que acham?

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

impossivel manter um shape que vc ganhou em um ciclo em um ano off drugs , digo shape estético com volume bom e bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...