Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e ae galera, tranquilão?

Bom, ainda estou no meio do meu primeiro ciclo mas ja estou pensando no segundo! hahaha

Treinei 6 anos sem ciclar e foi fazer o primeiro que eu ja to querendo mais! =X

Bom, minha duvida é a do titulo do topico. Qual seria um intervalo prudente entre um ciclo e outro?

Depois de recuperar o eixo, quanto tempo é interessante deixar o corpo em seu funcionamento normal para depois entrar com outro ciclo e inibir o eixo novamente?

A TPC do meu ciclo termina dia 23 de julho, quanto tempo é o ideal eu esperar pra fazer o segundo ciclo? 3 meses? 6 meses? 9 meses? Depende?

Abraços!

Publicidade

Postado

Ok, mas pressupondo que os exames estejam ok, e a partir de um dia X o eixo ta 100% recuperado, não tem um intervalo prudente para que voce deixe o seu corpo funcionando fisiologicamente antes de inibir tudo novamente?

Postado

Mas não tem como prever isso margofe, se você realizou exames depois de 3 meses pós tpc e todos os valores estão normais, você pode iniciar outro ciclo. Não tem como chutar um tempo especifico, até porque isso varia muito de individuo para individuo, além do ciclo, dieta e treino também serem variáveis importantes para a recuperação.

Outra coisa quando você realiza um ciclo você não bagunça apenas o eixo HPT e sim vários outros marcadores, como colesterol, enzimas hepáticas, glicemia etc.

Quer um exemplo? Quantos aqui no fórum atentam para o eritrograma no exame pós ciclo? Aposto que poucos..

Você sabia que todos os EA's bagunçam o eritrograma?

Então vamos supor que você recuperou seu eixo rápido, com 1 mês, mas os valores de hemoglobina e hematócrito ainda estão elevados por algum motivo, só que você não liga e realiza um outro ciclo contendo trembolona e testosterona, essa leve desatenção no exame do ciclo passado pode te levar a óbito ou no minimo te causar um AVC, sabia? Hemátocrito e hemoglobina são os biomarcadores que indicam o quão espesso seu sangue é, e a trembolona é uma das campeãs no quesito de engrossar o sangue.

Imagina se o seu sangue já tiver espesso por esse motivo e seu perfil lipídico também estiver alterado?

Esse tipo de problema é raro, porque os valores de hemoglobina/hematócrito geralmente só permanecem alterados durante o ciclo, mas nunca subestime sua individualidade, o ideal é que tanto seus exames pré como pós-ciclo sejam feitos check-ups, porque as vezes recuperar o eixo é o menor do seus problemas..

Postado

Sim sim, estou ciente de tudo isso.

É que eu pensei que depois de todos os sistemas do seu corpo terem se recuperado e voltado a funcionar fisiologicamente, seria prudente deixar esse funcionamento fisiologico perdurar por alguns meses para que seu corpo "acostume" (pessima palavra, mas só encontrei essa agora) novamente com o funcionamento normal para depois voce entrar com as drogas e bagunçar tudo de novo...

Na minha cabeça não seria muito bom esperar apenas o corpo se recuperar. Tipo, faz todos os exames, ta tudo ok? Ja entra com outro ciclo sem deixar o corpo funcionar fisiologicamente por um periodo um pouco mais prolongado, entendeu?

Postado

cara , a questão é essa , vc vai esperar seu corpo voltar a produzir testo naturalmente em doses boas , ai qd ele começar a produzir vc vai la e inibe dinovo ???

não sei falar quanto tempo seria certo entre um ciclo e outro , entrar e sair de testo exógena é bem nocivo

Postado (editado)

Exato, por isso que eu quero deixar meu corpo produzindo testo naturalmente em doses boas por um certo periodo. A minha duvida do topico é justamente essa, qual seria esse periodo?

3 meses, 6 meses, 1 ano?

Eu penso em mandar meu 2º ciclo exatamente na mesma epoca que eu estou mandando esse.

Tipo, esse meu primeiro ciclo começou dia 04/03/12 e termina dia 22/06/12 com a TPC terminando dia 23/07/12.

E eu estou pensando em iniciar o 2º ciclo por volta do dia 03/03/13, ou seja um intervalo de aproximadamente 7 meses e meio do fim da TPC do 1º ciclo para o inicio do 2º ciclo.

O que acham?

Editado por Margofe
Postado

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

Postado

"Eu" não ciclaria com menos de 1 ano de intervalo, por varios motivos. Entre eles, deixar meu motor funcionando sosinho, desintoxicar o corpo de tantas drogas, deixar os receptores sensiveis... Faz mais de um ano que fiz o ultimo, agora estou baixando bf p/ iniciar outro...

Mas isso é particular meu, sem base em exames ou qualquer tipo de parametro. Acho simplesmente um tempo bom entre um e outro..

impossivel manter um shape que vc ganhou em um ciclo em um ano off drugs , digo shape estético com volume bom e bf baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...