Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou usar HCG não cara, até porque o meu ciclo não reque HCG

vou fazer só um tamox e tribullus mesmo.

Mano, todo ciclo requer HCG, só que, pelo achismo de muitos, há várias pessoas que abrem mão do seu uso.

Postado

E vc pretende usar HCG ?

Gostaria de saber pois vou fazer um ciclo exatamente igual a esse em agosto, e tenho problema genético de fertilidade... (é fertilidade e não libido rsrsrs).

se for usar hcg tem que usar inibidor de aromastase junto(letro , anastrazol , exemestano) ,pq hcg aromatiza muito

hcg é extremamente importante pra quem quer ter uma tpc bem sucedida , qlqr ciclo com mais de 8 semanas SEM ANABÓLICOS é bom usar , com anabólicos durante o ciclo todo seja qual for o tamanho

Postado

O chicrute tem razáo ai mesmo. Ele me deu o toque em outro tópico e eu li alguns artigo (cientifcos mesmo não baboseira).

Parece que o LH tem uma ligação direta com a aromatização da testo dentro do testículo, independentemente da concentração de testo.

Logo o hcg deve a aromatização pelo testiculo. Agora o quanto isto vai ser relevante tendo em base a quantidade enorme de testo que vc tem no seu corpo é outra história....

Tem até uma sindrome que os caras produzem muito LH e ao invés de produzirem muita testo eles acabam com níveis de estradiol muito elevado. FODA!

Ta certo que as coisas variam de cada um pra cada um. Mas então fica a dica ai galera.... Use hcg com cautela e somente se for necessário. Se pá num primeiro ciclo talvez nem seja legal usar. Se as bolas não atrofiarem ok se atrofiarem no proximo vc usa com IA em mãos.

Tem que testar, nós somos nossos próprios ratinhos de teste.

Abraço ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...