cesarharov Postado Fevereiro 5, 2009 às 22:39 Postado Fevereiro 5, 2009 às 22:39 Pessoal,eu sofro com o vicio do cigarro há catorze anos.E nao consegui parar ainda ... A duvida é a seguinte ele atrapalha de que forma?pois ja malhei por 2 anos seguidos fiquei tres sem e voltei agora ja ha dois meses e nao vi dificuldades. Atrapalha fora parte aerobica que eu ,mas nao percebi nenhuma dificuldade fisicamente dizendo. alguem pode me ajudar ? valews
funkstatic Postado Fevereiro 5, 2009 às 22:47 Postado Fevereiro 5, 2009 às 22:47 Cara.. entenda o seguinte... O corpo funciona como uma bola de neve. Se algo nao está legal.. prejudica outros que prejudica outros e por ai vai... Se o sistema respiratorio tem dificuldades. Logo... outros problemas ocorrerão! Imagina assim... um dos segredos de fazer movimentos correctos e com calma é o controle da respiração. Se isso está com problema... logo?!?! Tendeu aonde eu quero chegar?? xDDD
gmpower Postado Fevereiro 5, 2009 às 23:41 Postado Fevereiro 5, 2009 às 23:41 eu tenho 15 anos, e fumo a 2 anos, estou viciado, o que me motiva a parar, e a reduzir que ja consegui, é a musculação e o tenis. basicamente é força de vontade, eu estou tentando, estou conseguindo, e vou conseguir.
nandoboy45 Postado Fevereiro 6, 2009 às 00:00 Postado Fevereiro 6, 2009 às 00:00 tabagismo atrapalha no absorvimento dos nutrientes entao tabagismo alcool e musculaçao nao combinam tenta parar mano boa sorte
subversive Postado Fevereiro 6, 2009 às 03:16 Postado Fevereiro 6, 2009 às 03:16 Cigarro é um mal que afeta a mim também :/ tabagismo atrapalha no absorvimento dos nutrientes entao tabagismo alcool e musculaçao nao combinam Quanto a atrapalhar no absorvimento de nutrientes, não sei se prosegue. Não querendo descordar de você nandoboy45, mais é comprovado isso? Desculpa a ignorancia se estiver errado, mas nosso querido MARCUS RUHL fumava, e muito! Não to querendo comparar, mais o kra vive do corpo, certo? Se fizesse tão mal a hipertrofia muscular, pqe fumaria mesmo assim? Quanto aos maleficios do cigarro entre eles: A fumaça do cigarro vai prejudicar o funcionamento do coração - pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pela fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação no tecido muscular. Abraços
nandoboy45 Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:00 Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:00 Cigarro é um mal que afeta a mim também :/ Quanto a atrapalhar no absorvimento de nutrientes, não sei se prosegue. Não querendo descordar de você nandoboy45, mais é comprovado isso? Desculpa a ignorancia se estiver errado, mas nosso querido MARCUS RUHL fumava, e muito! Não to querendo comparar, mais o kra vive do corpo, certo? Se fizesse tão mal a hipertrofia muscular, pqe fumaria mesmo assim? Quanto aos maleficios do cigarro entre eles: A fumaça do cigarro vai prejudicar o funcionamento do coração - pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pela fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação no tecido muscular. Abraços entao mas se voces pensar oq adianta apenas um grande fisiculturista fuma e ele so nao foi muito prejudicado pela sua genetica espetacular agora vai um de nos mortais fazer isso kskssksks
Pudzianowski Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:51 Postado Fevereiro 6, 2009 às 04:51 Nao sei se estou falando asneira, mas com certeza o cigarro atrapalha no sistema respiratório e ele é muito importante para qualquer atleta...
gaspar Postado Fevereiro 6, 2009 às 05:13 Postado Fevereiro 6, 2009 às 05:13 E o que vocês querem? que o pessoal diga que tudo bem? PAREM DE FUMAR !!!!!!!!!!!! LOCKED
Posts Recomendados