Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o deadlift e a remada: o seu amigo, mais do que você, tem essa tendencia a levantar o peso todo com a lombar. O deadlift, levando em conta as variações, é um exercício que pede mais glúteo do que a lombar.

Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás.

Também tenho membros longos. Consegui me adaptar melhor com pegada e pés mais juntos no deadlift, diferentemente do agachamento completo.

ok

Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. ( Brigado pela dica irei realiza-la )

Brigado pela sugestão!

( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto )

obrigado!

Publicidade

Postado

( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto )

obrigado!

Mano , éh só vc ler tudinho o Artigo Stronglift 5x5 , q explica tudo. Num precisa se basear pelo treino dos outros

Postado (editado)

Eu seguia o básico que tem no tópico mesmo, mas adicionava 3 auxiliares durante o período de baixa intensidade; mergulho nas paralelas, barras e algum exercício para a panturrilha, somente um por desses por treino.

Sobre deadlift x stiff, deadlift é deadlift e agachamento é agachamento. Também gosto do deadlift com algo próximo dessa tua flexão de joelho aí do vídeo, me ajuda a não fazer o lockout do joelhos antes do resto.

Editado por rubinho157
Postado

Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um.

Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero ;) essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço.

Postado

Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um.

Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero ;) essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço.

Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato :D

Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...