Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho: 1.89 de altura

Peso: 70 kg

Malho a 3 meses e comprei 2 produtos, um é o Jack3d e o outro é o Reign e gostaria de saber se eu posso tomar os dois de vez ou entao se tomo so um por vez e qual dos 2 tomo primeiro..

agradeço

Editado por jaulim

Publicidade

Postado (editado)

nenhum muito menos o reign cara, mal sabe treinar e quer bolar ja ?vai come arroz e feijao seu frango, vai se arrepender muito de usar esse reign aí

(eu espero q vc saiba q isso nao é suplemento)

Editado por death.drk
Postado

Cara,pesquisa antes de comprar as coisas.Vc tem 1,89,e 70KG,acho que precisa SÓ,de comida,e muita.E alem do mais,treina a 3 meses só!Po cara,vende o jack,e o regin,e vai comprar COMIDA.

Postado

Tenho: 1.89 de altura

Peso: 70 kg

Malho a 3 meses e comprei 2 produtos, um é o Jack3d e o outro é o Reign e gostaria de saber se eu posso tomar os dois de vez ou entao se tomo so um por vez e qual dos 2 tomo primeiro..

agradeço

Amigo, o Reign que vc citou, não é um suplemento alimentar, é um pré-hormonal, ou seja, após metabolismo hepático ele se torna droga ativa ( anabolizante). Voce realmente acha que com 3 meses de academia já dá pra tomar bomba ??? Já ouviu falar em TPC ??? Não digo pra você não tomar, mais se informe melhor, conheça os risco do uso e como evita-los. Cuidado com o seu corpo dom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...