Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me passa a sua dieta e treino porque estou precisando ganhar 4cm de massa magra por mês.

Se olharem nos posts anteriores verão q eu falei q to ganhando 0,5 cm por semana, o q significa 2cm por mês, e não 4cm como tão falando ai. Em relação ao treino, to fazendo ABCAB, sendo A = peito, triceps e ombro, B = costas, biceps e ante braço, C = perna e panturrilha. To fazendo 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos, com exceção do ante braço q eu so faço rosca invertida pq faço junto com o treino de biceps, dai pra n sobrecarregar o biceps, e drop set no ultimo exercicio de cada musculo.
Postado

no inicio fica mais facil, logo que realmente começei a treinar de verdade, com dieta, suplementação, com um treino novo, no primeiro mes sai de 28cm para 30, depois vai ficando mais dificl, se passaram cerca de 4 meses e de 30 fui pra 33,2 (braço relaxado) acho que é a fase de ganhos facéis!

Postado

O povo desse forum so fala em overtraining, isso n existe, conheço gente q faz peito/biceps segunda feira, na terça feira ja faz costas/triceps, e quinta e sexta repete os dois, e cresce mesmo assim. Se postar um treino desse aqui no forum é capaz do povo xingar quem postou. Se chega um cara aqui e diz q "malha" o povo n leva a serio. Conehço muita gente q "malha" e pega mais pesado do q muitos q "treinam" daqui. São tão bons que n colocam fotos reais no avatar, so de fisiculturistas, pq tem vergonha do proprio shape ;x

Postado

O povo desse forum so fala em overtraining, isso n existe, conheço gente q faz peito/biceps segunda feira, na terça feira ja faz costas/triceps, e quinta e sexta repete os dois, e cresce mesmo assim. Se postar um treino desse aqui no forum é capaz do povo xingar quem postou. Se chega um cara aqui e diz q "malha" o povo n leva a serio. Conehço muita gente q "malha" e pega mais pesado do q muitos q "treinam" daqui. São tão bons que n colocam fotos reais no avatar, so de fisiculturistas, pq tem vergonha do proprio shape ;x

Então, eu só acho que vc se equivocou quando disse 4cm por mês. :)

E com relação ao overtraining existe sim, infelizmente... :(

Bons treinos.

• Criar Novo...