Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ae gente, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos o pump dura, sem tomar creatina e tals. Até quantas horas após o termino do treino? vlw

não dura o suficiente pra chegar na balada

:/

pra que se quer saber isso?

o.o

Postado

E ae gente, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos o pump dura, sem tomar creatina e tals. Até quantas horas após o termino do treino? vlw

Ate quantas horas? wtf , ela so dura 20 minutos depois de voce ter parado tudo no maximo 40 dependendo do corpo

Postado

Tipo assim, eu tava treinando ABCD, e tava estagnado, mudei o treino pra ABCAB, e to ganhando 0,5cm de braço por semana, mas to achando estranho o inchaço neles. Eu treino costas e biceps na terça feira, e na sexta feira quando é dia de treinar novamente, os braços ainda tão inchados igual quando eu saí do treino de terça. Queria saber se é normal durar tanto tempo assim, ou são ganhos sólidos. Não to tomando creatina e nada do gênero, apenas whey e malto.

Postado

Tipo assim, eu tava treinando ABCD, e tava estagnado, mudei o treino pra ABCAB, e to ganhando 0,5cm de braço por semana, mas to achando estranho o inchaço neles. Eu treino costas e biceps na terça feira, e na sexta feira quando é dia de treinar novamente, os braços ainda tão inchados igual quando eu saí do treino de terça. Queria saber se é normal durar tanto tempo assim, ou são ganhos sólidos. Não to tomando creatina e nada do gênero, apenas whey e malto.

pelos meus calculos

se você tem 30cm de braço

em 60 semanas (pouco mais que um ano) você chega num fisiculturista

acho que isso responde tua pergunta

Postado

pelos meus calculos

se você tem 30cm de braço

em 60 semanas (pouco mais que um ano) você chega num fisiculturista

acho que isso responde tua pergunta

não é isso mano, so tenho 4 meses de treino, eu sei q no começo os ganhos são rapidos, mas eu tava estagnado com o treino antigo, tava treinando igual um ectomorfo, pouco volume, e ABCD, so q não tava tendo resultado, agora aumentei pra ABCAB, e to estranhando a velocidade dos ganhos, so queria saber se era apenas inchaço do treino, ou ganhos.

Eu sempre me classifiquei como ectomorfo, e treinava como tal, pois tinha medo de entrar em OT com tanto post falando sobre isso, mas tava sem resultado, agora to estranhando a velocidade dos resultados, mas como responderam ali em cima, o pump so dura alguns minutos após o treino. Logo, 2 dias depois do treino, o que tiver aumentado em cm, são ganhos sólidos. Isso responde minha pergunta. Vlw ae.

• Criar Novo...