Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já que você pagou 1 ano de academia, fala pra assinar um termo de responsabilidade então, caso vc se machuque problema é seu.

Em outra academia que eu treinava a dona veio encher o saco que eu iria me machucar e o caralho a 4, disse que se eu continuasse treinando daquela forma eu teria que assinar um termo de responsabilidade.. ai eu falei: tudo bem, eu assino.

Nunca mais me encheu o saco.

Postado

Ai tem que usar aquele negócio: "minha vida, meu corpo, foda-se você. Faço a merda que quiser! E vai se fude franguinho de merda" pronto. Treine, coma, descanse, emagreça, cresca e por fim, quando alcançar seus objetivos, chegue para esses caras e diga: - E ai? Quem é o gordão frangote que levaria anos pra alcançar algo mesmo? Seus merdas!

abraço, e nem liga pra esse povo

Postado

Porra mano vc caga dinheiro msm em pago a vista 4800 conto dava pra faze uma suplementação foda com esse dinheiro na minha cidade a mais cara e 150 conto tem uma 300 so que vc paga a academia e o personal junto mais acho um disperdicio vc ta pagando pq tem maquica top mas maquinas são uma merda o que vale e halter , a barra e a puxada isso que importa. Qual nome da academia mano?

Postado

Muita gente aqui falando que é impossivel ou q tu perdeu muita MM , cara isso varia de genético há toda uma sinergia e mecanismo por fora , acho que muitos aqui não são formados em ed.fisica ,fisiologia entre outras para falar que ele perdeu tal e tal. quando entrei na academia com 15 anos nunca tinha levantado um peso na vida , tinha 136kgs fui pra 95 em 3 meses , Dieta e treino fazem milagres ,para os que acham que suplemento é o principal não é. fora que ninguem sabe o resto da vida , porém acho que tu não tá magro com 104 kilos não velho. eu perdi muita peso e desenvolvi muito bem e tô flacido olha a foto do meu diario.

Postado

Muito mimimi e choro de menino mimado... Isso sim...

E digo e repito... 30kg em 2 meses o que tu menos perdeu foi foi gordura...

Uma vez perdi 35kg em 6 meses... E foi embora muita MM... Imagina em 2 meses...

E tamanho de calca eu sai do 54 pro 42... E perdi muita massa magra e muita água... Quando se eh muito gordo... Eh normal reter muito liquido...

Postado

nossa e eu achava minha academia cara(45 pila)...o personal da minha é de boa...ha unica coisa que ele vive falando é..."Vamo guardar o peso ai rapasiada"...num fala mais nada...fora a academia ser 2 quarteiroes da minha casa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...