Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O assault não tenho certeza, mas o Lipo e o Oxyelite são proibidos por causa do DMAA. Verifique se a fórmula do seus assault contém 1,3 Dimetilamilamina. Se tiver, é proibido.

Esse HD não conheço, sei que a cellucor tem o pré-treino c4, que é proibido se não me engano. Mas não conheço o tal HD

O resto é de boa.

Não sou experto no assunto, mas creio que só configura tráfico se vc tiver comprando muito, pra revender. Pessoal anda importando de pequena quantidade para consumo próprio sem problemas. Digo, sem problemas desde que a fiscalização não pegue para verificar, pois se pegarem eles provavelmente mandam pra anvisa, que vai reter a mercadoria, pedir receita, e se for proibido não tem como pegar de volta.

Provavelmente eles pegam pra eles e usam eles mesmos ahuhauhauh

Se vc vai comprar vários suplementos assim de uma vez é importante dar uma pesquisada mais afundo nisso pra não cair numa furada.

Publicidade

Postado

O assault não tenho certeza, mas o Lipo e o Oxyelite são proibidos por causa do DMAA. Verifique se a fórmula do seus assault contém 1,3 Dimetilamilamina. Se tiver, é proibido.

Esse HD não conheço, sei que a cellucor tem o pré-treino c4, que é proibido se não me engano. Mas não conheço o tal HD

O resto é de boa.

Não sou experto no assunto, mas creio que só configura tráfico se vc tiver comprando muito, pra revender. Pessoal anda importando de pequena quantidade para consumo próprio sem problemas. Digo, sem problemas desde que a fiscalização não pegue para verificar, pois se pegarem eles provavelmente mandam pra anvisa, que vai reter a mercadoria, pedir receita, e se for proibido não tem como pegar de volta.

Provavelmente eles pegam pra eles e usam eles mesmos ahuhauhauh

Se vc vai comprar vários suplementos assim de uma vez é importante dar uma pesquisada mais afundo nisso pra não cair numa furada.

Não vou comprar tudo junto não, sei que volume muito grande chama muito a atenção.. hehehe

Pra importar um whey, já é bom trazer um de 900gr por vez por encomenda, outra coisa junto já é arriscado chamar muito a atenção na amostragem da RF e anvisa.

E o Shotgun, sabe de alguma proibição??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...