Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera é o seguinte, to tomando o jack a 2 semanas, to tomando 3 doses e não ta fazendo efeito(pelo menos não oq eu esperava), ele ajuda pra caramba como relaxate muscular, eu não sinto fadiga nenhuma no treino mas na força/energia/vascularização ta a msm coisa de antes...eu fiz pesquisas e vi outros pre treinos indicados tbm,quero saber de alguem q assim como no meu caso o jack não adiantou muito e partiu pra outro pre treino q funcionou.

me recomendaram muito o shotgun, quero um q me deixe com muita energia( vidrado msm), o shotgun serviria?!

vlw

Publicidade

Postado

acho que isso pode te ajudar..

www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

ja tinha lido ja, e por ele me animei a tentar com shotgun tbm,so fiz o topico pq queria uma opnião pessoal de uma pessoa q ja tomou o jack e não sentiu "nada" assim como eu e tenha testado outro pre treino q tenha dado certo, pq tem uma chance maior do organismo dessa pessoa reagir de uma forma proxima ao meu!

mas vlw! ;)

Postado

Eu acho que pre -treino que eu saiba ele da energia e nao fadiga , mas nao quer dizer que voce vai ganhar força que nem anabolizantes eu quando tomei meu jack , eu senti força legal normal mas a força é a energia , ele da energia , e voce tenque ir aumentando aos poucos nao é 4 kg cada lado de uma veis logo nao , tenque ir de pouco 1 cada lado depois 2 cada lado eu cheguei a 15 na barra direta com o jack durante 2 meses de uso do jack mano , entao isso é de acordo com o seu psicologico , preparaçao , e talz , e tambem seu organismo ,e u te aconselho a experimentar o shotgun porque ele ja vem concentrado tambem so que é mais carinho mas vale a pena testa um que eu digo que voce nao é pra testar é o assault mas porque ele? , porque simplesmento o assault ele foi ruim em varias pessoas e a propaganda dele diz é o melhor pre treino do mundo eu nao acho isso , e muita gente se arrependeu , o melhor na minha opniao é o mesorph e o 1mr , sem discursoes na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...