Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Front Loading Para Iniciante.

Posts Recomendados

altura: 1,85m

peso: 87,0 kg

BF: 12~14% no olhometro

tempo de treino: 5 anos (porém com o objetivo de hipertrofia/ e com dieta de verdade = 2 anos...faço academia desde os 15 anos, mas era só pra melhorar condicionamento, pois fazia kickboxing)

Histórico de AE's: 2 ciclos de oxandrolona sozinha: 50mg/4 semanas.

1º ciclo com testo: 100mg propionato x 50mg stano oral por 6 semanas.

Estava lendo uns artigos sobre fazer o front loading, e vi alguns usuarios comentando que só é recomendado para usuarios mais experientes.

A minha duvida é: o quão experiente precisa ser pra poder começar a fazer o front load? Visto que só tenho um ciclo com testo no historico, e com as dosagens minimas, sou iniciantes demais para fazer um front load no proximo ciclo?

**Minha ideia para o proximo ciclo seria:

front load: sexta:500mg enantato, sabado: 250mg, domingo:OFF

1-8 enantato 500mg/semana (seg e quinta)

2-5 diana 40~50mg/dia

E é isso, seria um ciclo "pesado" demais para um um 2º cilco com testo? E fazer o front load ou nao?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ñ vejo mta vantagem em fazer front, ainda mais sendo iniciante, e usando diana no kick start.

Vc pode sofrer colaterais agressivos logo no início (pressão alta, retenção, gino, etc)

Faça um ciclo normal com diana desde a primeira semana q vai ser melhor

e outra com front os ganhos tendem a se estagnar mais rapidamente,

eu ñ acho q compensa na maioria das situações, considerando ciclos p/ usuários comuns

Link para o comentário

ñ vejo mta vantagem em fazer front, ainda mais sendo iniciante, e usando diana no kick start.

Vc pode sofrer colaterais agressivos logo no início (pressão alta, retenção, gino, etc)

Faça um ciclo normal com diana desde a primeira semana q vai ser melhor

e outra com front os ganhos tendem a se estagnar mais rapidamente,

eu ñ acho q compensa na maioria das situações, considerando ciclos p/ usuários comuns

Valeu cara, também tava pensando na pressão nas alturas e gineco, pq a diana ja pesa bastante nesse quesito.

Mas tirando o front então, se fizer o ciclo :

1-8 enantato 500mg/semana

1-4 diana 50mg/dia

Acha muito "pesado" para um segundo ciclo com testo? Talvez abaixar a diana pra 40mg/dia??

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...